c@rlos soft 2018 Postado Novembro 28, 2018 Postado Novembro 28, 2018 pessoal tem muita gente com dificuldade em ativa a opção de oem dos motorola eu já peguei varios assim e esse metodo deu certo eu mesmo descobri 1:conecte o wi-fi 2:coloque uma conta google 3:faça uma restauração de fabrica 4:depois coloque wi-fi reinicie ou desliga e liga pronto oem ativo testado varios g5s e linha motorola Vinicius Plácido e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Reginaldo almeida Postado Janeiro 9, 2019 Postado Janeiro 9, 2019 Só para ajudar ai na dica uns é só esperar 05 minutos após você conectar no Wi-fi Boa dica . Vinicius Plácido, Wellington Maciel™ e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 3 Citar
c@rlos soft 2018 Postado Janeiro 11, 2019 Autor Postado Janeiro 11, 2019 Em 09/01/2019 em 11:57, Reginaldo almeida disse: Só para ajudar ai na dica uns é só esperar 05 minutos após você conectar no Wi-fi Boa dica . verdade Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Felix mildhannys Postado Abril 27, 2020 Postado Abril 27, 2020 Em 28/11/2018 em 13:38, c@rlos soft 2018 disse: pessoal tem muita gente com dificuldade em ativa a opção de oem dos motorola eu já peguei varios assim e esse metodo deu certo eu mesmo descobri 1:conecte o wi-fi 2:coloque uma conta google 3:faça uma restauração de fabrica 4:depois coloque wi-fi reinicie ou desliga e liga pronto oem ativo testado varios g5s e linha motorola Cara, o meu é um moto g6 plus, fiz de tudo ja. So que ta dando imei desconhecido entao nao ta pegando wifi nem chip. Como faco Citar
Thiaguns Postado Fevereiro 6, 2021 Postado Fevereiro 6, 2021 Eu estou com o imei null tbm, não tem como acessar o wifi e nem chip, será que Roteando a internet por bluetooth funciona ? Em 27/04/2020 em 18:25, Felix mildhannys disse: Cara, o meu é um moto g6 plus, fiz de tudo ja. So que ta dando imei desconhecido entao nao ta pegando wifi nem chip. Como faco Citar
Jay PI Postado Fevereiro 7, 2021 Postado Fevereiro 7, 2021 3 horas atrás, Thiaguns disse: Eu estou com o imei null tbm, não tem como acessar o wifi e nem chip, será que Roteando a internet por bluetooth funciona ? Mas o que tem a ver desbloquear bootloader com isso? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.