Fagner Ribeiro da silva Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Boa tarde Pessoal estou com um SAMSUNG G532MT, que desligado ele mostra aquele Raio que vai começar a carregar e não carrega já troquei conector de carga fiz ressolda na região do ci de carga e não resolveu. Alguém poderia me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agrun Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 17 horas atrás, Fagner Ribeiro da silva disse: Boa tarde Pessoal estou com um SAMSUNG G532MT, que desligado ele mostra aquele Raio que vai começar a carregar e não carrega já troquei conector de carga fiz ressolda na região do ci de carga e não resolveu. Alguém poderia me ajudar! amigo bom dia. troque o ci de carga! 99,9% que seje ele. se nao me engano é o mesmo do j500. me corrijam se eu estiver errado. abraço bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.