Danilo T Silva Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 (editado) Boa tarde pessoal, estou com esse atc aqui na loja, ele ficava oscilando sinal, então eu abri ele e vi que o PA de sinal dele estava bastante oxidado, e seus componentes em volta tb, conforme a foto, então fiz uma limpeza e substitui os componentes. Após isso, o aparelho liga aparece o logo da motorola e desliga. Alguém sabe como esse defeito pode estar acontecendo? Os componentes já testei eles e estão normais. Preciso entregar esse aparelho amanha pela manhã. Toda ajuda é bem vinda. OBS.; Em modo download ele fica ligado o tempo que for necessário. boardview Motorola XT1802.pdf schematic motorola XT1802.pdf WhatsApp Video 2018-11-28 at 14.44.41.mp4 Editado Novembro 28, 2018 por Danilo T Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mssgame Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Bom dia amigo tente trocar a rom do aparelho e faça um teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agrun Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 15 horas atrás, Danilo T Silva disse: Boa tarde pessoal, estou com esse atc aqui na loja, ele ficava oscilando sinal, então eu abri ele e vi que o PA de sinal dele estava bastante oxidado, e seus componentes em volta tb, conforme a foto, então fiz uma limpeza e substitui os componentes. Após isso, o aparelho liga aparece o logo da motorola e desliga. Alguém sabe como esse defeito pode estar acontecendo? Os componentes já testei eles e estão normais. Preciso entregar esse aparelho amanha pela manhã. Toda ajuda é bem vinda. OBS.; Em modo download ele fica ligado o tempo que for necessário. boardview Motorola XT1802.pdf schematic motorola XT1802.pdf WhatsApp Video 2018-11-28 at 14.44.41.mp4 amigo bom dia! analisando mais ou menos suas fotos vejo que na hora de vc retirar a blindagem alguns capacitores sairam do lugar conforme circulei na foto para vc. verifique eles e coloque-os no lugar... verifique tb se esses capacitores ao lado do rf se nao tem nenhum aberto. retire o rf dele da placa e ligue ele sem o rf para ver se ele inicia. caso ele funcione troque o rf. poste resultados amigo. bom dia Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Dezembro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Bom dia, @Agrun muito obrigado pela ajuda, eu já tinha feito as reposições que você citou. Mas mesmo assim, o aparelho não voltou a funcionar. O cliente não quis esperar o reparo e levou o aparelho, podem fechar esse tópico. Muito obrigado pela ajuda de todos. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Obrigado pelo retorno. Infelizmente alguns clientes não possuem a paciência para esperar o técnico trabalhar em uma solução. Conforme solicitado, a moderação irá fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 (editado) 6 horas atrás, Danilo T Silva disse: Bom dia, @Agrun muito obrigado pela ajuda, eu já tinha feito as reposições que você citou. Mas mesmo assim, o aparelho não voltou a funcionar. O cliente não quis esperar o reparo e levou o aparelho, podem fechar esse tópico. Muito obrigado pela ajuda de todos. Boa tarde, Danilo não estamos mais fechando os Tópicos pois outros membros podem se deparar com o mesmo problema e dar continuidade nesse tópico para conseguir a solução. Mas obrigado pelo retorno Editado Dezembro 3, 2018 por Paulo de Deus Cleyton Moreira e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.