dynho Postado Novembro 28, 2018 Postado Novembro 28, 2018 entrou em minha assistencia um j500m em modo seguro, ja fiz ressolda, desoxidação, retirei as teclas de volume + e - e tbm retirei conector de carga, fiz hard reset e atualização de software mas até agora sem sucesso procurei no esquema eletrico dele o esquema das teclas de volumes mas não achei. esse aparelho esta um misterio se alguem puder me dar uma força agradeço. Citar
dynho Postado Novembro 28, 2018 Autor Postado Novembro 28, 2018 sim coloquei um paralelo e outro original que esta funcionando 100% em uma placa aqui Citar
Marcio Luiz Santos Postado Novembro 29, 2018 Postado Novembro 29, 2018 aparentemente isso vem do vol - .. testa ligar segurando apenas o home, caso ligue para modo download vc tera certeza que o vol - esta precionado. Fernando Nunes. reagiu a isso 1 Citar
dynho Postado Novembro 29, 2018 Autor Postado Novembro 29, 2018 fiz o teste e fez como vc disse e ja entrou em modo donwload, mas ja procurei pra onde vai as trilhas do volume menos e não encontrei, por duvida de estar na tecla eu retirei a mesma e continuou do mesmo jeito, ou seja até sem a tecla ja entra em modo donwload, se o amigo souber pra onde vai as trilhas da tecla de volume menos mande uma foto ou me explique por favor; Citar
Fernando Nunes. Postado Novembro 29, 2018 Postado Novembro 29, 2018 Isto, verifica as resistência ao lado do botão volume - , se puder coloca uma foto do setor do volume para que possamos analisar. Provavelmente algo nessa linha está dando pulso para o processador e fazendo com que ele entre em modo seguro. Citar
dynho Postado Novembro 29, 2018 Autor Postado Novembro 29, 2018 esse jumper que esta ai era pra procurar o componente responsavel mas não encontrei. Citar
Fernando Nunes. Postado Novembro 29, 2018 Postado Novembro 29, 2018 @dynho consegue me informar a tensão que temos no PAD positivo do botão Volume - e do Volume + ? Citar
Fernando Nunes. Postado Novembro 29, 2018 Postado Novembro 29, 2018 Bom, pelo que pude notar, o botão volume - vai até um pad do verso da placa e esse PAD se direciona para o PMIC ( Power Manager da Placa ) ... Até o momento podemos dizer que o PM pode estar danificado precisando troca-lo ou realizar reballing.... Seria necessários mais testes para que possamos ter esse pensamento mais coerente e afirmativo. dynho reagiu a isso 1 Citar
dynho Postado Novembro 30, 2018 Autor Postado Novembro 30, 2018 resolvido com uma boa ressolda no power manager , grato a todos que contribuiram Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar
Fernando Nunes. Postado Novembro 30, 2018 Postado Novembro 30, 2018 1 hora atrás, dynho disse: resolvido com uma boa ressolda no power manager , grato a todos que contribuiram Parabéns amigo..... Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.