start play Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 ja tentei passar rom mais nao sai do Sboot pelo odin e pelo z3xbox alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 30 minutos atrás, start play disse: ja tentei passar rom mais nao sai do Sboot pelo odin e pelo z3xbox alguem pode me ajudar Olá, Tente fazer o procedimento com essa firmware: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1768 Teste e poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
start play Postado Novembro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 23 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Olá, Tente fazer o procedimento com essa firmware: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1768 Teste e poste resultados obg mais link que voce me passou pede pra comprar um plano nao sou tecnico esse aparelho e para o meu uso isso aconteceu quando eu estava usando o aparelho se puder me enviar esse arquivo ficaria grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 @start play Fórum é destinado apenas para técnicos em telefonia, aconselho levar seu aparelho para uma assistência técnica de sua região pois procedimentos errados podem corromper a partição de boot e seu aparelho não ligará sem reparo avançado de placa. Tópico encerrado. Fernando Nunes., Reginaldo almeida e G Soft reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
start play Postado Novembro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 1 minuto atrás, Jesiel Pfeifer disse: @start play Fórum é destinado apenas para técnicos em telefonia, aconselho levar seu aparelho para uma assistência técnica de sua região pois procedimentos errados podem corromper a partição de boot e seu aparelho não ligará sem reparo avançado de placa. Tópico encerrado. nao tenho um conhecimento avançado mais ja consigo mexer entendo o risco que posso causar ao aparelho mais necessito dele se puder ajudar agradeço pois o mesmo esta parado ja busquei alguns metodos e ate o esquema da placa mais pretendo passar o flash de antes buscar algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Membro removido, fórum é apenas para técnicos não adianta mentir no preenchimento dos dados solicitados no cadastro, quando posta a primeira linha, já sabemos que se trata de um curioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados