wezerxavier Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 ola galera bom trabalho a todos... estou um j510 que nao carrega de jeito nenhum dando temperatura muito baixa alguem poderia me ajudar ja fiz desoxidacao,banheira ficou 20 minutos e resolda.... desde de ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 ja testou com outra bateria,verificou o termistor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 verifique e troque os thermistor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wezerxavier Postado Novembro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 valeu galera vou testar e posto resultados Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertomasterr Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Bom dia pessoal tem alguma solução pra esse defeito, estou com um aqui já troquei os termidores e continua do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.