gesiel macoppi Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 boa tarde sou novo aqui no forum gostaria de 1 dica tenho na bancada j5 prime quando o wiffi e blooetoof cai eles voltam a funcionar somente se reiniciar o aparelho alguem sabe qual e o ci do mesmo para uma possivel resolda ou troca . desculpem nao sei se eu podia criar topico . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelrspicolo Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 JA TENTOU RESTAURAR ELE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gean peterson Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Olá amigos do Clan TBM tenho um g570 em minha assistência que não encontra rede Wi-fi e não consegui achar nada a respeito de um possível reparo alguém poderia me auxiliar. Dez de já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 verificaram se o end;mac esta ok, tentem tambem uma nova firmware se não resolver faça um reballing no ci de wifi que possivelmente ira resolver, mais cada caso é um caso! se o defeito for o ci mesmo so remover essa blindagem e bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gean peterson Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Amigo agradeço de mas pela atenção. Mas sem querer abusar da sua boa vontade, vc poderia me indicar na placa onde fica o C I de wi-fi do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 remova a blindagem e bom serviço! Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.