Marcelo Sousa Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 bom dia amigos do forum estou com um k790 que ele liga na tela inicial sony ele apaga e fica branco, achei que era flash, mais ao fazer a leitura na setool mostra k700, ate tentei o flash, mais da erro quero sabe se alguem ja pegou algo assim e qual seria a solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 bom dia amigos do forum estou com um k790 que ele liga na tela inicial sony ele apaga e fica branco, achei que era flash, mais ao fazer a leitura na setool mostra k700, ate tentei o flash, mais da erro quero sabe se alguem ja pegou algo assim e qual seria a solução Amigo, posta a tela com a leitura do atc para que possamos ver melhor e identificar o possível erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 esta ai a imagem Gente vamos Obs: que a imagem já tava postada por Marcelo Sousa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Tente jogar uma firmware da mesma versão que está instalada no aparelho - R1JC002. Caso não resolva envie uma GDFS da mesma versão do aparelho. Poste o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 bom dia amigos do forum estou com um k790 que ele liga na tela inicial sony ele apaga e fica branco, achei que era flash, mais ao fazer a leitura na setool mostra k700, ate tentei o flash, mais da erro quero sabe se alguem ja pegou algo assim e qual seria a solução [ATTACH=CONFIG]15702[/ATTACH] esta ai a imagem Amigo poste Print com a tela do erro .!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 amigo o erro so acorre durante a parte que vai passa o FS, mais uma coisa aguem teria o GDFS deste atc, que possa envia p min e como passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 amigo o erro so acorre durante a parte que vai passa o FS, mais uma coisa aguem teria o GDFS deste atc, que possa envia p min e como passa Sr. POste a Tela do Erro Para analizarmos melhor.!!! a depende o Sr nao ira precisa grava GDFS ,, aguardo .!!! amigo a GDFS vc encontra na pasta gdfs_in_ssw_format ou gdfs_in_bin_format na pasta da Settol !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 foto do erro Amigo ao postar imagem deve ser, rasura o serial de sua box junto do imei do atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 [ATTACH=CONFIG]15705[/ATTACH] foto do erro Sr. Se o Sr de uma olhada com no erro com calma vera que esta dando bug.. pq? esse erro pode ser ocasionado Por sujeira no conector, cabo usb folgado ou bateria descarregando.!! Faça novamente com as flash correspondentes ao k700 ( MAIN E FS ) marcando 1 e 4.! Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 ja tentei mais não foi baixei o falsh ate aki no forum do k700 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 ja tentei mais não foi baixei o falsh ate aki no forum do k700 Nao foi ?? como assim amigo seja mais especifico!! Ocorreu mesmo erro ? O sr verificou o conector ? a bateria? pode esta fazendo tbm pelo Rj45 na porta COM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Passei o GDFS do K790 e voltou a funciona blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados