debora medeiros Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 bom dia estou com um 7100 que nao ouve nada! ja troquei mais de um auto falante e nao resolveu,tambem ja troquei fletes e nada. o atc nao tem sinal de oxidaçao. alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 bom dia estou com um 7100 que nao ouve nada! ja troquei mais de um auto falante e nao resolveu,tambem ja troquei fletes e nada. o atc nao tem sinal de oxidaçao. alguma dica? Debora da uma olhada nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-66.html#post35244 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 a imagem que manda ver e a do n 85? nao concegui ver a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Fassa uma atualização no atc. Mesmo não tendo sinais de oxidação aplique uma limpeza na pci se possível utilize a ultra som seque-a test e post resultados. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 debora da uma olhada tb no conector do fone de ouvido ki e o mesmo de carga as vezes ele ta oxidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
habibera Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Bom dia galera!! ja peguei varios assim, na maioria é o altofalante!!Se possivel retire de outro 7100, pois os altofalantes que andei comprando funcionam no 5610 e outros modelos, mas nao no 7100!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ailton Celular Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 amigo se vc tiver outro flex teste com outro poder ser ele tambem, poder ter vindo danificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Quando éh assim ou tu persiste na troka do auto falante,mais no caso como vc disse q jah executou varias trocas.. faça o teste trocando o flex.. No meu casoo auto falante de N7100,5610,5310 nem mecho mais raro quando elles acc os auto falantes q compro,no meu caso é peça danificada por lote.. Veja o seu.. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Bom dia galera!! ja peguei varios assim, na maioria é o altofalante!!Se possivel retire de outro 7100, pois os altofalantes que andei comprando funcionam no 5610 e outros modelos, mas nao no 7100!! amigo se vc tiver outro flex teste com outro poder ser ele tambem, poder ter vindo danificado Quando éh assim ou tu persiste na troka do auto falante,mais no caso como vc disse q jah executou varias trocas.. faça o teste trocando o flex.. No meu casoo auto falante de N7100,5610,5310 nem mecho mais raro quando elles acc os auto falantes q compro,no meu caso é peça danificada por lote.. Veja o seu.. Boa sorte Vejam a data de abertura do tópico. Pelo visto os Srs não estão lendo as regras do fórum. É proibido responder tópicos com mais de trinta dias de aberto sem retorno do autor. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.