Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, estou precisando desbloquear esse aparelho para pegar os chips das operadoras, pois ele veio de fora. Porém ele está no android 8, e eu não consegui fazer o desbloqueio dele nem na z3x e nem na octoplus, pois pedem o root do aparelho. Também não encontrei nenhum arquivo de software 7.0 com binary 3 para fazer o downgrade, alguém já conseguiu fazer esse procedimento de desbloqueio?

Editado por Reginaldo almeida

Postado

chimera tool faz , root e desbloqueio 

Postado

Se não me engano, desbloqueio de operadora a Chimera faz via código subsidio.

Em um S8 que fiz recebi alguns códigos de subsidio para desbloqueio, não sei se vale para o seu S7, a opção que usei foi "Read Codes Online" custou 55 créditos (R$50 = 100 créditos).

Postado

usa o chimera pra fazer o root, depois desbloqueia via octo.

Postado
  Em 03/12/2018 em 16:09, Jesiel Pfeifer disse:

@Danilo T Silva pode tentar fazer via Z3x usando a opção Read Codes via Server mas não te garanto nada pois nunca usei a Z3X para serviços de desbloqueio online.

pela z3x quem tem box antiga paga 5 creditos e quem e novato paga 10 creditos! uso sempre , em media e mais barato q o chimera, acho os preços do chimera salgados kkkk 

• 2 semanas depois...
Postado

Jeova Marcos, Nem Chimera Tool, nem Z3X nem Octopus fazem imei em android oreo. no maximo se estiver com binario 1 ou 2 da pra fazer downgrade pro nougat e ai sim aplcar o certificate patch. agora se o aparelho estiver com android 8  e binario 3 esquece não vai subir rede, pois o patch de certificado não funciona em nenhuma versão do android oreo ainda, independente do binario!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.