dodomsn Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Olá pessoal tudo bom , espero que sim ! Bem pessoal estou com grande problema aqui , aconteceu o seguinte tipo foi tenta desbloquear o celular da minha mãe ai pedia código do NCK eu colocando código lá tentano ai não conseguir e celular travo , e aparece certa mensagem Telefone Bloqueado Retorne ao serviço . Ai eu vi um tópico observe ; A-110: Ligue o aparelho sem o cartão SIM (chip). Digite: *#9998*627837793#, o aparelho exibirá "erro ou código inválido". Agora, digite: *#9998*737#, e aparecerá um menu, você pode utilizar as teclas de navegação para selecionar os códigos: PCK , NCK , SCK , SPCK , MCK . O código que precisará desbloquear é o NCK. Selecione e grave em algum lugar este código (9 dígitos). Você utilizará apenas os últimos 8 dígitos. Agora digite: #0111* seguido dos úlimos 8 dígitos que o NCK lhe exibiu, e pressione a tecla #. Lhe será exibida a mensagem "PERSONALIZAÇÃO CANCELADA". Agora seu aparelho está desbloqueado Mais esse é de outro modelo ai eu queria o código pra mim fazer esse procedimentos ; Agora, digite: *#9998*737#, e aparecerá um menu, você pode utilizar as teclas de navegação para selecionar os códigos: PCK , NCK , SCK , SPCK , MCK . Mas, não acho por favor se alguem poder me ajudar agradeço de coração mesmo. Pois minha mãe vai me mata kk' qualquer coisa só pedi meu msn . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Olá pessoal tudo bom , espero que sim ! Bem pessoal estou com grande problema aqui , aconteceu o seguinte tipo foi tenta desbloquear o celular da minha mãe ai pedia código do NCK eu colocando código lá tentano ai não conseguir e celular travo , e aparece certa mensagem Telefone Bloqueado Retorne ao serviço . Ai eu vi um tópico observe ; Mais esse é de outro modelo ai eu queria o código pra mim fazer esse procedimentos ; Mas, não acho por favor se alguem poder me ajudar agradeço de coração mesmo. Pois minha mãe vai me mata kk' qualquer coisa só pedi meu msn . Amigo leve a uma ASSISTENCIA TECNICA mais proxima de sua confiança .! pois e nescessario equipamento profissional ( BOX ) para efetua tao procedimento .! boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodomsn Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Meu caro amigo , tipo queria o código se for possivel mee informar pois meu amigo ia mexe pra mim , eu me responsabilizo pelos meu atos , era da minha mãe ela falo toma pra vs e desbloqueia ai se vira então se fosse possivel me passa programa algo pra mim mexe aqi ' pois preciso arrumar isso hoje :s' porfavor mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Meu caro amigo , tipo queria o código se for possivel mee informar pois meu amigo ia mexe pra mim , eu me responsabilizo pelos meu atos , era da minha mãe ela falo toma pra vs e desbloqueia ai se vira então se fosse possivel me passa programa algo pra mim mexe aqi ' pois preciso arrumar isso hoje :s' porfavor mesmo Sr., o Vinicius já informou, só com equipamento profissional, informe qual o equipamento vc usa e teremos o prazer em ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodomsn Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Com Unlocker 1.9 tem como fazer esse procedimentos ou só com BOX mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Com Unlocker 1.9 tem como fazer esse procedimentos ou só com BOX mesmo ? Terceira vez que iremos repetir, somente com BOX, se tem informe a que usa, se não tem leve a uma assistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodomsn Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 como posso encontrar esse programa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 como posso encontrar esse programa ? Amigo, infelizmente tentamos ajudar, porem vc nao quer entender, vc precisa de box (equipamentos profissionais) e vc não tem, procure uma loja e resolva seu problema, boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados