Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos tudo bem ? recebi um galaxy a8 2018 (sm-a530f)  e ao inserir o carregador ele apresenta a imagem de porta usb com umidade,mais não foi molhado já efetuei os testes seguindo o manual técnico mais ele não apresenta nenhuma falha

Alguém já pegou algum caso parecido ? 

Postado
2 minutos atrás, fangwill disse:

Fiz uma boa limpeza com álcool isopropílico + escova anti estática e voltou a funcionar.

Era um S8, mas o problema foi o mesmo.

Já efetuei mais o problema persiste 

Postado
51 minutos atrás, deniferre25 disse:

Ola amigos tudo bem ? recebi um galaxy a8 2018 (sm-a530f)  e ao inserir o carregador ele apresenta a imagem de porta usb com umidade,mais não foi molhado já efetuei os testes seguindo o manual técnico mais ele não apresenta nenhuma falha

Alguém já pegou algum caso parecido ? 

boa tarde amigo

mesmo aparentando bom troque o conector de carga

se não to enganado esse é direto na placa,conector tipo C.

bom trabalho e post resultados

Postado
1 hora atrás, Andre Bordonalli disse:

boa tarde amigo

mesmo aparentando bom troque o conector de carga

se não to enganado esse é direto na placa,conector tipo C.

bom trabalho e post resultados

troquei o conector de carga , mais persiste desconfio que seja algo com thermoresistores igual acontece com os aparelhos da linha S 

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

407917271_IMG_20190611_170737227_HDR1.jpg.7f89747b6ad401db51e2d3e196df99d7.thumb.jpg.cee1bbfaa8040324bfa2b5286bac4645.jpg

Em 13/07/2019 em 22:25, duducelular disse:

Não consegui identificar qual componente vc trocou. Estou com um A8 dando aviso de temperatura e não deixa carregar.

este amigo

Editado por fagnerw
  • 2 meses depois...
Postado

Resolvo os meus, fazendo um limpeza com alcool isopropílico e e ressolda com fluxo nos componentes na frente do conector dos  2 lados da placa ... resolve 98% dos casos, quando não há oxidação na placa !

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...
Postado
Em 04/03/2020 em 12:39, Murillo Tec Cell. disse:

Amigos eu estava com o mesmo problema

Encontrei o esquema eletrico do mesmo e resolvi trocando apenas um thermistor

São 3 thermistores nessa area se tirar mais que 1 o celular não carrega remova apenas oque esta marcado na imagem

Segue imagem

20200304_123732.jpg

Obrigado cara! Estou com um A8 aqui na assistência e não carregava por nada, retirei esse componente e o erro sumiu!

Saberia me dizer se a falta desse componente pode trazer algum problema pro aparelho futuramente?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...