mssgame Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Galera, tem um advogado aqui da cidade, que quer me contratar para desbloquear um celular, sem perder os dados, para ele acessar os arquivos do aparelho. acham que devo fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Rapaz esse é um assunto delicado, teria que ver até que ponto você vai se comprometer com o caso, questões legais e éticas envolvidas, de quem é esse aparelho e pra que ele quer desbloquear, se tiver risco de seu nome ficar envolvido no caso e isso for denegrir tua imagem perante futuros clientes melhor não fazer. Talvez ganhar um dinheiro mas arrumar problema ou alguém que vai falar mal de ti para outros não compensa. Se coloca no lugar do dono do aparelho e veja o que tu iria achar disso. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 eu nao faria de modo algum,tempo atras apareceu foi o secretario do delegado aqui em nome dele,e eu sai fora,disse que nao tinha maquinario pra tal sserviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 5, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 e fria ja me procuraram tambem a pc disse a mesma coisa nem sempre da certo e com certeza fica marcado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.