Gyzarus Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Olá Estou com problemas para conseguir fazer a conexão com o pc. Após instalar o Cd do driver, tento colocar o cabo e não sei por qual motivo, não dá certo. alguma sugestão? Obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Olá Estou com problemas para conseguir fazer a conexão com o pc. Após instalar o Cd do driver, tento colocar o cabo e não sei por qual motivo, não dá certo. alguma sugestão? Obrigado =D Tenta verificar se os drivers estão todos instalados instalados corretamente. Clique em Meu computador c/ botão direito mouse, vai ate Gerenciar ---->Gerenciador de dispositivos ---> e veja se ah algum drive desinstalado. Ow ate mesmo vai no menu do seu ATC, Configurações --->Conecção usb--->e coloque na opção "Perguntar ao conectar" e sempre que vc colocar cabo usb no cell ele vai aparecer qual opção deseja clicar na tela. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gyzarus Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Boa tarde, Fiz o procedimento e vi que um drive realmente parecia estar desatualizado, chamado Mobile USB Modem 1.0 .Porém não consegui atualizá-lo normalmente. Há algum procedimento diferente? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 V_Mobile1[1].0Broadcommdriver.rar Boa tarde, Fiz o procedimento e vi que um drive realmente parecia estar desatualizado, chamado Mobile USB Modem 1.0 .Porém não consegui atualizá-lo normalmente. Há algum procedimento diferente? Obrigado. Abaixa esses drivers no seu pc, em local onde fica facil acesso. V_Mobile1[1].0Broadcommdriver.rar Vai no gerenciador de dispositivo novamente e clica pra reinstalar ele, e direcione pra pasta onde vc fez o dowlood. Vai ser batata. faça e poste resultados... Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gyzarus Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Boa tarde. realmente acho que deu certo, Obrigado. Uma coisa: Há um dispositivo ainda pendente: Controlador de comunicaçao PCI Simples. Ele tem alguma relação com o funcionamento do USB?? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gyzarus Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Opa, me desculpe, foi um erro meu, deu certo o seu procedimento. Muito obrigado. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Tópico Encerrado! Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados