Gyzarus Postado Dezembro 9, 2010 Postado Dezembro 9, 2010 Olá Estou com problemas para conseguir fazer a conexão com o pc. Após instalar o Cd do driver, tento colocar o cabo e não sei por qual motivo, não dá certo. alguma sugestão? Obrigado =D
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 9, 2010 Postado Dezembro 9, 2010 Olá Estou com problemas para conseguir fazer a conexão com o pc. Após instalar o Cd do driver, tento colocar o cabo e não sei por qual motivo, não dá certo. alguma sugestão? Obrigado =D Tenta verificar se os drivers estão todos instalados instalados corretamente. Clique em Meu computador c/ botão direito mouse, vai ate Gerenciar ---->Gerenciador de dispositivos ---> e veja se ah algum drive desinstalado. Ow ate mesmo vai no menu do seu ATC, Configurações --->Conecção usb--->e coloque na opção "Perguntar ao conectar" e sempre que vc colocar cabo usb no cell ele vai aparecer qual opção deseja clicar na tela. Boa sorte.
Gyzarus Postado Dezembro 9, 2010 Autor Postado Dezembro 9, 2010 Boa tarde, Fiz o procedimento e vi que um drive realmente parecia estar desatualizado, chamado Mobile USB Modem 1.0 .Porém não consegui atualizá-lo normalmente. Há algum procedimento diferente? Obrigado.
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 9, 2010 Postado Dezembro 9, 2010 V_Mobile1[1].0Broadcommdriver.rar Boa tarde, Fiz o procedimento e vi que um drive realmente parecia estar desatualizado, chamado Mobile USB Modem 1.0 .Porém não consegui atualizá-lo normalmente. Há algum procedimento diferente? Obrigado. Abaixa esses drivers no seu pc, em local onde fica facil acesso. V_Mobile1[1].0Broadcommdriver.rar Vai no gerenciador de dispositivo novamente e clica pra reinstalar ele, e direcione pra pasta onde vc fez o dowlood. Vai ser batata. faça e poste resultados... Boa sorte.
Gyzarus Postado Dezembro 9, 2010 Autor Postado Dezembro 9, 2010 Boa tarde. realmente acho que deu certo, Obrigado. Uma coisa: Há um dispositivo ainda pendente: Controlador de comunicaçao PCI Simples. Ele tem alguma relação com o funcionamento do USB?? Obrigado.
Gyzarus Postado Dezembro 9, 2010 Autor Postado Dezembro 9, 2010 Opa, me desculpe, foi um erro meu, deu certo o seu procedimento. Muito obrigado. =D
Posts Recomendados