roomcel Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 TENHO UM NOKIA 5310 APOS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE ELE NÃO LIGA MAIS E NÃO RECONHECE NA UB UNIVERSAL NEM PELO CABO USB NEM PELO CABO FBUS,ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ? AGRADEÇO DESDE JÁ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 TENHO UM NOKIA 5310 APOS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE ELE NÃO LIGA MAIS E NÃO RECONHECE NA UB UNIVERSAL NEM PELO CABO USB NEM PELO CABO FBUS,ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ? AGRADEÇO DESDE JÁ É proibido alterar modo escrita do forum (letras em maiúscula) Regras do Fórum Clan GSM Se possivel post a tela de erro/leitura do seu ATC. Ow tente jogar uma versão firmawere maior no mesmo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roomcel Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 segue o erro pela ub universal lembrando que não consigo colocar ele em local mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 qual era a versao do ap , aplique uma versao maior que ele era , mas particulamente eu nao gosto muito de fazer esse software na ub esse hadware da muita falha , caso vc tenha um hwk ou mt è melhor ,aplique uma versao maior no mesmo fico no agurdo da sua resposta , wasetec. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roomcel Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Resolvido, era o cabo que estava com defeito por isso que o atc não entrava em local mode agradeço a atenção de todos obrigado.Encerramos por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.