victoroliveira59 Postado Dezembro 5, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Boa tarde! Alguém poderia me disponibilizar o arquivo qcn do ATC lenovo K5? Ficarei muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 20 horas atrás, victoroliveira59 disse: Boa tarde! Alguém poderia me disponibilizar o arquivo qcn do ATC lenovo K5? Ficarei muito grato! use a pesquisa que encontra Paulo de Deus e victoroliveira59 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victoroliveira59 Postado Dezembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 2 horas atrás, Bruno Santana disse: use a pesquisa que encontra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victoroliveira59 Postado Dezembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 obrigado @Bruno Santana andei pesquisando, mas não tenho permissão para baixar. Pois, é necessário um certo limite de poster para baixar. Já tenho um certo tempo de trabalho no ramo, mas só agora eu vim participar do clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 5 horas atrás, Bruno Santana disse: use a pesquisa que encontra depois que rotear tem que passa o arquivo qcn pelo qfil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.