Mauricio De Lima Cardoso Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Estou com um G532 que o touch fica se mexendo sozinho , troquei touch e display e continua. Verifiquei não tem nenhum sinal de Oxidação , Já fiz a ressolda no conector do display e no U6001. Sera que só trocando o U6001 para resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 bom dia amigo esse G532 é meio chatinho mesmo testou outro display de outro fornecedor?pois o controlador do touch esta no display esse U 6001 q vc ressoldou é um conversor DC/DC (backlight) bom trabalho Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Dezembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 35 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo esse G532 é meio chatinho mesmo testou outro display de outro fornecedor?pois o controlador do touch esta no display esse U 6001 q vc ressoldou é um conversor DC/DC (backlight) bom trabalho Bom dia, vou testar! tenho alguns desses e nunca me deu esse problema, mas vou fazer uma encomenda. Obrigado pela resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.