danilo mt Postado Dezembro 6, 2018 Postado Dezembro 6, 2018 bom dia pessoa estou com 2 asus zd551kl que estão reiniciando sem parar fiz uma atualização pelo cartão sd mais não adiantou baixei 2 firmware pelo o clansoft a primeira que passei ficou do msm jeito ai passei ''Clan SOFT - ZenFone Selfie CSC_ZD551KL_1.2.0.74_WW_Lock_20171128 FACTORY '' essa liga o aparelho normal funciona tudo mais não faz ligação coloca os chips nele ai pede pra ativar o chip ai vou la nos ajuste e ja esta ativado mais no lugar da torre fica escrito off se algum pode me ajudar agradeço obrigado. Citar
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 6, 2018 Postado Dezembro 6, 2018 Verifica se o durante o processo a rom não corrompeu os IMEIS. Se isso aconteceu, até onde sei é causado pelo downgrade do modelo, teria que repor uma rom mais atual e testar. Já aconteceu comigo em um ZE552KL pois fiz downgrade por conta do FRP e zerou os IMEIS e só voltou com a versão mais atual. Citar
danilo mt Postado Dezembro 6, 2018 Autor Postado Dezembro 6, 2018 (editado) Em 06/12/2018 em 12:57, Jesiel Pfeifer disse: Verifica se o durante o processo a rom não corrompeu os IMEIS. Se isso aconteceu, até onde sei é causado pelo downgrade do modelo, teria que repor uma rom mais atual e testar. Já aconteceu comigo em um ZE552KL pois fiz downgrade por conta do FRP e zerou os IMEIS e só voltou com a versão mais atual. Expand não amigo eles estão normal olhei os 2 aparelhos esta do msm jeito normal Editado Dezembro 6, 2018 por danilo mt Citar
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 6, 2018 Postado Dezembro 6, 2018 Tente usar essa ROM do site Oficial. https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone_Selfie_ZD551KL/HelpDesk_BIOS/ Citar
danilo mt Postado Dezembro 10, 2018 Autor Postado Dezembro 10, 2018 Em 06/12/2018 em 13:54, Jesiel Pfeifer disse: Tente usar essa ROM do site Oficial. https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone_Selfie_ZD551KL/HelpDesk_BIOS/ Expand tentei essa tbm amigo fica reiniciando do msm jeito foda esses aparelhos viu Citar
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 10, 2018 Postado Dezembro 10, 2018 Analisando seu caso, tenho uma duvida. Ele reconhece o chip e não da rede, isso? Chegou a fazer pesquisa manual de redes e/ou verificar antenas do aparelho? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.