danilo mt Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 bom dia pessoa estou com 2 asus zd551kl que estão reiniciando sem parar fiz uma atualização pelo cartão sd mais não adiantou baixei 2 firmware pelo o clansoft a primeira que passei ficou do msm jeito ai passei ''Clan SOFT - ZenFone Selfie CSC_ZD551KL_1.2.0.74_WW_Lock_20171128 FACTORY '' essa liga o aparelho normal funciona tudo mais não faz ligação coloca os chips nele ai pede pra ativar o chip ai vou la nos ajuste e ja esta ativado mais no lugar da torre fica escrito off se algum pode me ajudar agradeço obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Verifica se o durante o processo a rom não corrompeu os IMEIS. Se isso aconteceu, até onde sei é causado pelo downgrade do modelo, teria que repor uma rom mais atual e testar. Já aconteceu comigo em um ZE552KL pois fiz downgrade por conta do FRP e zerou os IMEIS e só voltou com a versão mais atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Dezembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 (editado) 3 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Verifica se o durante o processo a rom não corrompeu os IMEIS. Se isso aconteceu, até onde sei é causado pelo downgrade do modelo, teria que repor uma rom mais atual e testar. Já aconteceu comigo em um ZE552KL pois fiz downgrade por conta do FRP e zerou os IMEIS e só voltou com a versão mais atual. não amigo eles estão normal olhei os 2 aparelhos esta do msm jeito normal Editado Dezembro 6, 2018 por danilo mt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Tente usar essa ROM do site Oficial. https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone_Selfie_ZD551KL/HelpDesk_BIOS/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Dezembro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Em 06/12/2018 em 11:54, Jesiel Pfeifer disse: Tente usar essa ROM do site Oficial. https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone_Selfie_ZD551KL/HelpDesk_BIOS/ tentei essa tbm amigo fica reiniciando do msm jeito foda esses aparelhos viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Analisando seu caso, tenho uma duvida. Ele reconhece o chip e não da rede, isso? Chegou a fazer pesquisa manual de redes e/ou verificar antenas do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.