Matheus Costa Leite Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Boa tarde estou com um moto g5 plus na bancada que chegou com uma das trilhas do conector do touch rompida. Por favor alguem pode me informar onde posso soldar o jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 5 horas atrás, Matheus Costa Leite disse: Boa tarde estou com um moto g5 plus na bancada que chegou com uma das trilhas do conector do touch rompida. Por favor alguem pode me informar onde posso soldar o jumper? Por favor, poste uma foto das trilhas rompidas para que a gente possa te ajudar, são tantas trilhas e partes que fica difícil saber onde foi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Costa Leite Postado Dezembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 ola amigo, acredito que ele esteja somente amassada pois o conector é de plastico, efetue a troca do mesmo e poderemos identificar se tem trilhaas rompidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Costa Leite Postado Dezembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Em 17/12/2018 em 23:28, CharlesDias disse: ola amigo, acredito que ele esteja somente amassada pois o conector é de plastico, efetue a troca do mesmo e poderemos identificar se tem trilhaas rompidas. Boa tarde não realmente está rompida a ultima da esquerda! ( Aparelho molho já foi efectuado a desoxidação porem o touch não funciona devido a esta perninha da esquerda esta com a trilha rompida sendo imposivel soldala gostaria de saber se alguem sabe me dizer onde consigueria fazer um jumper no mesmo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 @Matheus Costa Leite boa noite, cara tente postar uma foto em que seja nitida a trilha que esta faltando para que eu possa identificar em uma placa que tenho na loja e te dizer exatamente para onde ela vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Costa Leite Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Em 20/12/2018 em 18:41, CharlesDias disse: @Matheus Costa Leite boa noite, cara tente postar uma foto em que seja nitida a trilha que esta faltando para que eu possa identificar em uma placa que tenho na loja e te dizer exatamente para onde ela vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 2 horas atrás, Matheus Costa Leite disse: Pelo entendi era essa que estava faltando, Faça o jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evitiger Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Estou com um igual faltando uma trilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.