Ir para conteúdo

J510MN TRAVADO NA SAMSUNG. FLASH PASSA LISO MAS NÃO RESOLVE


Posts Recomendados

veja se o mesmo entra em modo recovery , caso não vou deixar algumas dicas ,

 

1º rodar uma firmware 4 parts se possuir o pit , melhor ainda 

2º rodar somente o AP , desmarque a opção reboot , e tente entrar em recovery mode e proceda com hard reset 

3º baixe o 7zip pegue o arquivo ap descompacte atraves do 7zip  em uma nova pasta , e jogue somente o recovery da extração feita , após rode uma firmware pode ser somente AP.

 

duvida: qual versão da firmware que esta tentando atualizar o dispositivo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 07/12/2018 em 21:31, Maikon Santos disse:

veja se o mesmo entra em modo recovery , caso não vou deixar algumas dicas ,

 

1º rodar uma firmware 4 parts se possuir o pit , melhor ainda 

2º rodar somente o AP , desmarque a opção reboot , e tente entrar em recovery mode e proceda com hard reset 

3º baixe o 7zip pegue o arquivo ap descompacte atraves do 7zip  em uma nova pasta , e jogue somente o recovery da extração feita , após rode uma firmware pode ser somente AP.

 

duvida: qual versão da firmware que esta tentando atualizar o dispositivo ? 

meu caro  maikon teria essa flash disponivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, access_celular disse:

bom  dia a  todos,  gostaria de saber se ate o momento o colega  caio ja conseguil a  solução, pois tenho  um com o mesmo  problema  passo as duas  versão  mais  não resolve, ele não entra em recover para fazer hard reset..

Muitos aparelhos travam também por oxidação na conexão do touch ao display. Tente desconectar a tela, ligue o aparelho e conecte ao PC, aguarde uns 10 minutos até que apareça "dispositivos portateis" em MEU COMPUTADOR. Espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2019 em 10:56, ToninhoSantos disse:

Muitos aparelhos travam também por oxidação na conexão do touch ao display. Tente desconectar a tela, ligue o aparelho e conecte ao PC, aguarde uns 10 minutos até que apareça "dispositivos portateis" em MEU COMPUTADOR. Espero ter ajudado..

meu caro Toninho  tentei esse procedimento mais não deu certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...