caiolcsouza Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Tô com um J5 metal aqui na bancada travado na SAMSUNG. Passei a flash e foi liso, porém não resolve. Já passeo somente o PIT e nada. Aparelho não entra em recovery e só entra em download pela USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 veja se o mesmo entra em modo recovery , caso não vou deixar algumas dicas , 1º rodar uma firmware 4 parts se possuir o pit , melhor ainda 2º rodar somente o AP , desmarque a opção reboot , e tente entrar em recovery mode e proceda com hard reset 3º baixe o 7zip pegue o arquivo ap descompacte atraves do 7zip em uma nova pasta , e jogue somente o recovery da extração feita , após rode uma firmware pode ser somente AP. duvida: qual versão da firmware que esta tentando atualizar o dispositivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Esse e um problema comum , vc vai usar a versão 6 do sistema q vai de boa na 7 ele da pau mesmo kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 bom dia a todos, gostaria de saber se ate o momento o colega caio ja conseguil a solução, pois tenho um com o mesmo problema passo as duas versão mais não resolve, ele não entra em recover para fazer hard reset.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Em 07/12/2018 em 21:31, Maikon Santos disse: veja se o mesmo entra em modo recovery , caso não vou deixar algumas dicas , 1º rodar uma firmware 4 parts se possuir o pit , melhor ainda 2º rodar somente o AP , desmarque a opção reboot , e tente entrar em recovery mode e proceda com hard reset 3º baixe o 7zip pegue o arquivo ap descompacte atraves do 7zip em uma nova pasta , e jogue somente o recovery da extração feita , após rode uma firmware pode ser somente AP. duvida: qual versão da firmware que esta tentando atualizar o dispositivo ? meu caro maikon teria essa flash disponivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 (editado) Em 07/12/2018 em 12:21, caiolcsouza disse: Tô com um J5 metal aqui na bancada travado na SAMSUNG. Passei a flash e foi liso, porém não resolve. Já passeo somente o PIT e nada. Aparelho não entra em recovery e só entra em download pela USB. ... Editado Janeiro 7, 2019 por fabinhoscp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 1 hora atrás, access_celular disse: bom dia a todos, gostaria de saber se ate o momento o colega caio ja conseguil a solução, pois tenho um com o mesmo problema passo as duas versão mais não resolve, ele não entra em recover para fazer hard reset.. Muitos aparelhos travam também por oxidação na conexão do touch ao display. Tente desconectar a tela, ligue o aparelho e conecte ao PC, aguarde uns 10 minutos até que apareça "dispositivos portateis" em MEU COMPUTADOR. Espero ter ajudado.. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Em 07/01/2019 em 10:56, ToninhoSantos disse: Muitos aparelhos travam também por oxidação na conexão do touch ao display. Tente desconectar a tela, ligue o aparelho e conecte ao PC, aguarde uns 10 minutos até que apareça "dispositivos portateis" em MEU COMPUTADOR. Espero ter ajudado.. meu caro Toninho tentei esse procedimento mais não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.