portalazulcell Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Boa tarde, gostara de saber sobre o FRP do samsung S8+ (G955FD), na verdade vi o procedmento pela box octopus e precsa passar a Combination porem pwla pesquisas feita aqui no grupo vi o procedimento pelo G955F, e todas as Combination são para esse modelo G955F. Minha pergunta é sera que posso passar essa combnation para o desbloqueio da conta Google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 e a mesma coisa amigo, F e FD, pode passa a do F q vai de boaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Dezembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 20 horas atrás, Jeova Marcos disse: e a mesma coisa amigo, F e FD, pode passa a do F q vai de boaa bom dia, então por favor não sei o que eu estou fazendo de errado,pois ja passei a combination e passou com sucesso, porem, quando vou passar o ROM pelo Odin quando nao da FAIL, ela passa com sucesso mas não abre o celular ou seja ele liga na tela de combination. Ja tentei diversas Rom e nada. Estou fazendo o procedimento BL, AP, e CSC HOME. Pode me dar alguma dica por favor. E tbm quando faco pela Octopus trava não completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 21 minutos atrás, portalazulcell disse: bom dia, então por favor não sei o que eu estou fazendo de errado,pois ja passei a combination e passou com sucesso, porem, quando vou passar o ROM pelo Odin quando nao da FAIL, ela passa com sucesso mas não abre o celular ou seja ele liga na tela de combination. Ja tentei diversas Rom e nada. Estou fazendo o procedimento BL, AP, e CSC HOME. Pode me dar alguma dica por favor. E tbm quando faco pela Octopus trava não completa. Passou a firmware de mesmo Binary ? Se não souber identificar o binary correto, veja este link: http://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 (editado) observações a serem observadas: 1- tenha sempre a ultima versão do Odin ou da box atualizada 2- observar se a combinação ou firmware que vc quer passa e superior ou igual a versão do bootloader q esta no atc (pode viricar isso no modo download, ou entrando no recovery ) caso nao de tenha sucesso me manda uma mensagem q vou fazer o tutu junto com o patch de remoçao pra vc! Editado Dezembro 12, 2018 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Dezembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 36 minutos atrás, Jeova Marcos disse: observações a serem observadas: 1- tenha sempre a ultima versão do Odin ou da box atualizada 2- observar se a combinação ou firmware que vc quer passa e superior ou igual a versão do bootloader q esta no atc (pode viricar isso no modo download, ou entrando no recovery ) caso nao de tenha sucesso me manda uma mensagem q vou fazer o tutu junto com o patch de remoçao pra vc! Infelizmente, ainda não consegui. Como citado a cima a Combination passa lndo,porem a Rom passa mas não vai. Binario 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 jaja te mando o patch , deixa na combination msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 aqui esta o patch, depois q passa mande restaura de fabrica e passe a rom completa Link: https://drive.google.com/open?id=11M50Lub04oXsqFjhp1FWfJNSDuv1fy0M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Dezembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 1 hora atrás, Jeova Marcos disse: aqui esta o patch, depois q passa mande restaura de fabrica e passe a rom completa Link: https://drive.google.com/open?id=11M50Lub04oXsqFjhp1FWfJNSDuv1fy0M Obrigada, porem ainda sem sucesso. Fiz exatamente o que vc passou o aparelho ligou mas ainda con a conta google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Dezembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Atualizando, finalmente consegui. Refiz todo o processo novamente. Depois que pasei o patch, restaurei e passei a rom, mas voltava com a conta novamente. Dai passei a Combination e a rom com sem o CP e deu certo. Obrigada. Júnior mello e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 blzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.