marcosaeb44 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Boa tarde, estou com um aparelho na loja que entrou com o seguinte problema, o microfone não funciona na ligação porem o mesmo funciona no gravador de voz. Na placa existe 2 microfones um quando e utilizado o viva voz funciona porem o de baixo so funciona no gravador de voz. Ja fiz uma atualização e ja troquei o microfone e nada, acho que pode ser o CI controlador mas não tenho o manual desta placa se alguem ja pegou um defeito desse tipo desde ja agradeço a ajuda. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 O esquema elétrico você pode encontrar aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3990 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Geralmente a troca do microfone resolve, tente trocalo novamente, as vezes é melhor pegar de uma outra placa do mesmo modelo ou semelhante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Dezembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 O CI provavelmente estva em curto e queimava os microfones, fiz uma desoxidação e ressolda no local e troquei o microfone e deu certo. Jesiel Pfeifer, CharlesDias e Dudu222 reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 boa a todos do fórum, pessoal estou com um aparelho deste na bancada, porem com as trilha rompida, alguém dos amigos já fez esse reparo e pode mim ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.