Rodrigo Griggio Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Alguém pode me ajudar? Estou com um A7 com a mensagem, carga em pausa bateria alta temperatura. Ja fiz a troca da bateria problema continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 (editado) Verifique o TH300 próximo ao UCP301, retire-o e faça testes Aqui está o manual de serviço dele: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2748 Poste o resultado. Editado Dezembro 11, 2018 por Jesiel Pfeifer link clansoft ProInfoCell, Rodrigo Griggio e Jaylsonn reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Dezembro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 54 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Verifique o TH300 próximo ao UCP301, retire-o e faça testes Aqui está o manual de serviço dele: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2748 Poste o resultado. Muito obrigado. Não vou ter outro pra substituir posso deixar sem? Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Seria bom fazer a troca dele, use o esquema para achar a referência dele e jogue no Google e tente achar uma placa que tenha outro de mesmo valor. Sem ele seu aparelho pode não ter controle de temperatura alta/baixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandy13 Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 bom dia, estou com um aparelho na mesma situação, A700, ja removi o componente marcado no esquema eletrico acima, mas o problema continuou, teria alguma outra dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 o certo seria colocar outro no lugar, tente colocar outro e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Em 11/12/2018 em 21:26, Rodrigo Griggio disse: Muito obrigado. Não vou ter outro pra substituir posso deixar sem? Bom dia Amigo Fiz um j8 semana passada que apenas com a retirada do componente voltou a carregar normalmente faça o teste talvez tenha a mesma sorte que eu kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandy13 Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 fiz o procedimento e resolveu em partes, com o aparelho desmontado fora da carcaça passou a carregar normalmente, é só encaixar a placa na carcaça que o problema volta, algum passou por isso? alguma solução? pois ja verifiquei a carcaça e e seus encaixe nao ha nada que possa causar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.