zenarko Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 fala pessoal chegou um lg q6 aqui na loja com defeito parecido do moto g4 quando vc faz frp,ele fica pedindo pra desativar modo aviao sem estar com modo aviao ativado luiguigasparetto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 já efetuo algum processo , como hard reset , tentativa de atualização ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiguigasparetto Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Em 11/12/2018 em 17:01, zenarko disse: fala pessoal chegou um lg q6 aqui na loja com defeito parecido do moto g4 quando vc faz frp,ele fica pedindo pra desativar modo aviao sem estar com modo aviao ativado boa tarde estou com o mesm problema achou a solução? me chama no zaps 54 996639096 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 alguém conseguiu resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos EduardoMT Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 estou com um com o mesmo defeito, mas é lg k9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.