santoslao Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 12 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Se não tem o diodo faça esse jump que resolve. Vou fazer e posto resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santoslao Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 19 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Se não tem o diodo faça esse jump que resolve. Deu BOM! MEGA JUMP KKkKkKk.. Ao inves soldar no capacitor eu raspei em cima da linha de TP assim fica menos arriscado de arrancar o capacitor... Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mobile083 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Em 12/01/2021 em 22:56, Cristiano de Moraes disse: Se não tem o diodo faça esse jump que resolve. Deu super certo. Boa brother me tirou de uma bronca grande aqui Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mobile083 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Em 12/01/2021 em 22:56, Cristiano de Moraes disse: Se não tem o diodo faça esse jump que resolve. 19 horas atrás, santoslao disse: Deu BOM! MEGA JUMP KKkKkKk.. Ao inves soldar no capacitor eu raspei em cima da linha de TP assim fica menos arriscado de arrancar o capacitor... Só que agora mostra uma msg em inglês. Mas esse capacitor que tem do lado também tá com a trilha rompida. Sabe algum jump pra ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 (editado) Com esse jump não precisa repor o capacitor. Quanto a mensagem em ingles se for CQA test há alguns tutoriais no fórum sobre como remover. https://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/ Esse acho que apaga os dados do cliente. Editado Janeiro 14, 2021 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mobile083 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 47 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Com esse jump não precisa repor o capacitor. Quanto a mensagem em ingles se for CQA test há alguns tutoriais no fórum sobre como remover. https://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/ Esse acho que apaga os dados do cliente. Não não é teste cqa não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 6 minutos atrás, Mobile083 disse: Não não é teste cqa não. Poste qual mensagem para podermos tentar te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano de souza Postado Outubro 23, 2021 Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 Em 06/06/2019 em 12:00, Salef disse: Estou com o mesmo problema na mesma trilha, consegui o diodo mas como não sei ler esquema eletrico não se onde efetuar o jumper. Alguem ai poderia mostrar como fazer ? Amigo estou mandando uma foto para referência do jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.