EmersonJr Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Pessoal estou tentando atualizar um lenovo k6 e ele esta dando um erro no programa , alguem sabe me dizer o que tenho que fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 De acordo com o log o nome onde ta salvo é invalido, isso pode ocorrer pelo caminho de onde está o arquivo ser muito grande. Tente os seguintes passos: 1 - Apague um pouco as informações das pastas para diminuir o caminho do arquivo 2 - Toda vez que ocorrer um erro durante o processo precisa repor o aparelho em modo Qualcomm (tirando a bateria e recolocando no modo QC). 3 - Verifique se a rom é a mais atual. Cristiano de Moraes, LimaCell0523 e EmersonJr reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Dezembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 14 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: De acordo com o log o nome onde ta salvo é invalido, isso pode ocorrer pelo caminho de onde está o arquivo ser muito grande. Tente os seguintes passos: 1 - Apague um pouco as informações das pastas para diminuir o caminho do arquivo 2 - Toda vez que ocorrer um erro durante o processo precisa repor o aparelho em modo Qualcomm (tirando a bateria e recolocando no modo QC). 3 - Verifique se a rom é a mais atual. Vou tentar por um caminho mais curto , a ROM é a unica que tem do modelo no clansoft Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Dezembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse: De acordo com o log o nome onde ta salvo é invalido, isso pode ocorrer pelo caminho de onde está o arquivo ser muito grande. Tente os seguintes passos: 1 - Apague um pouco as informações das pastas para diminuir o caminho do arquivo 2 - Toda vez que ocorrer um erro durante o processo precisa repor o aparelho em modo Qualcomm (tirando a bateria e recolocando no modo QC). 3 - Verifique se a rom é a mais atual. Diminui o caminho mesmo assim mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 (editado) 6 minutos atrás, EmersonJr disse: Diminui o caminho mesmo assim mesmo erro amigo tente com outra rom ou baixa a rom novamente e coloque em outro disco. Editado Dezembro 12, 2018 por c@rlos soft 2018 KleberGomes e EmersonJr reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Dezembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 18 horas atrás, c@rlos soft 2018 disse: amigo tente com outra rom ou baixa a rom novamente e coloque em outro disco. Mesmo problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Pelo LOG é só onde esta salvo o arquivo que esta dando conflito, tente baixar novamente do Clan e usar na área de trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Dezembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 8 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Pelo LOG é só onde esta salvo o arquivo que esta dando conflito, tente baixar novamente do Clan e usar na área de trabalho. Eu extrai novamente na area de trabalho , e ocorreu o mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 (editado) 22 horas atrás, EmersonJr disse: Mesmo problema ! amigo o meu pc tava com mesmo problema levei minha cpu para um tecnico ele resolveu mais esse jeito que eu falei pra vc tbm resolvia mais ja pra não deixa os meus arquivos corrompido preferi manda ajeita Editado Dezembro 14, 2018 por c@rlos soft 2018 KleberGomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Dezembro 21, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Eu tive o mesmo problema com esse aparelho, porém passe pela UMT e foi dboa.. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.