mauricio ramone Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Boa tarde amigos. Estou com um samsung J730g aqui na bancada com o seguinte defeito: Aparelho liga normal, da imagem normal mas ao entrar no modo descanso, ao apertar o botão home ou power para ativar a tela do aparelho demora muito para sair do modo descanso e as vezes não sai, só volta a ligar reiniciando o aparelho. Ja fiz a troca de alguns componentes, fiz uma limpeza, atualizei software mas sem sucesso. Alguém ja resolveu algum defeito parecido com esse neste modelo e possa dar uma luz? Segue as fotos dos componentes que ja troquei. Desde ja Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 boa noite , então passei pela mesma situação amigo ,complexo este defeito , até o momento estou testando uma solução mas eu acredito se tratar de incompatibilidade com a frontal ! sugiro testar outra se a mesma que estiver já tenha sido substituida mauricio ramone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio ramone Postado Dezembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 16 horas atrás, Maikon Santos disse: boa noite , então passei pela mesma situação amigo ,complexo este defeito , até o momento estou testando uma solução mas eu acredito se tratar de incompatibilidade com a frontal ! sugiro testar outra se a mesma que estiver já tenha sido substituida Boa tarde. Ja fiz a substituição por uma outra original de um aparelho igual funcionando e não resolveu. Também testei a que esta nele no outro aparelho e funcionou normal entrava e saia do modo descanso normal. Por isso acredito ser falha de hardware mesmo. Mesmo assim obrigado. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nossyla Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 também estou com um assim vi sinais de oxidação próximo ao conector de carga fiz um boa limpeza mas continua da mesma forma mauricio ramone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio ramone Postado Dezembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Infelizmente devolvi o aparelho hoje sem conserto o cliente não quis mais esperar. fiz uma boa limpeza na placa software e nao resolveu. Mesmo assim agradeço a ajuda e a atenção de todos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 pessoal estou esperando uma nova frontal para realizar testes , obtendo resultado positivo ´posto aqui mauricio ramone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumac Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Ola, seria bom ligar o aparelho na fonte e ver como está o consumo entrando e saindo do modo descanso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Normalmente isto é defeito do sensor hall... Não sei se os componentes que trocou é o sensor... Caso não for baixe o esquema elétrico e tente localizar o sensor no esquema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.