SENHOR SMART MOGI Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Bom dia Pessoal Chegou um Moto Z para troca da frontal e estava funcionando perfeitamente. Após a troca da mesma, o aparelho liga, vibra, mas não aparece nada na imagem. Já trocamos outras telas e o erro persiste, alguém pode me ajudar. Att Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Começa verificando o setor de BackLight.. Tela Totalmente apagada ou ascende os LED ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SENHOR SMART MOGI Postado Dezembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Tela totalmente apagada, ele só vibra quando liga ou conecta a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Faça o seguinte teste: 1 - Ligue o aparelho e conecte o aparelho na USB do PC. 2 - Abra o gerenciador de dispositivos e veja se algum driver chamado "Moto Z" na aba de dispositivos moveis vai aparecer, se isso acontecer é porque o driver para transferência de dados e isso só mostra quando o sistema esta iniciado. 3 - Caso mostre um driver na aba de "porta com" como QDLoader pode ser boot corrompido ou algum componente danificado/trincado na linha da EMMC. 4 - faça uma analise visual do conector do display e se possível poste uma foto dessa região. SENHOR SMART MOGI reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SENHOR SMART MOGI Postado Dezembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Obrigada Jesiel . Exatamente o que você falou. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 @SENHOR SMART MOGI qual foi a solução? Teve êxito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hackener Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 estou com o mesmo problema aqui na minha loja com aparelho de cliente alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanncell Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Olá,vc já tentou testar um display de outro fornecedor as vezes o lote está todo danificado ,abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hackener Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Já testei outros displays e continua da mesma forma, liga o aparelho normalmente vc sente o touch funcionado juntamente com vibracal mais não aparece imagem nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hackener Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Em 14/12/2018 em 18:22, SENHOR SMART MOGI disse: Obrigada Jesiel . Exatamente o que você falou. qual foi a solução você poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.