helpassistencia Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Olá pessoal, estou penando para remover a conta google de um moto e5 play, testei alguns métodos e não tive sucesso. Peço a ajuda dos colegas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 49 minutos atrás, helpassistencia disse: Olá pessoal, estou penando para remover a conta google de um moto e5 play, testei alguns métodos e não tive sucesso. Peço a ajuda dos colegas. Abraço Siga esse procedimento e poste resultados: Lucas Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helpassistencia Postado Dezembro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Bom dia, este método não funcionou, fiz repetidas vezes para me certifica q não errei nenhum passo. Consigo ir até o final, passando por todos os passos e quando reinicia pede conta google. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 (editado) O comando 2 passa normalmente ou da erro? A depuração USB ativou no gerenciador? Pois antes de fazer esse tutorial fiz um aparelho do mesmo modelo do post e deu certo. Editado Dezembro 15, 2018 por Jesiel Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helpassistencia Postado Dezembro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Permito a depuração e consigo visualizar no gerenciador. Consigo fazer todo tutorial tal qual foi disponibilizado mas quando reinicio volta a pedir conta google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Quando o aparelho estiver ligado e ainda com a depuração USB ativa, envie o comando 2 e avance algumas etapas e veja se alguma mensagem é mostrada nas notificações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Março 23, 2019 Compartilhar Postado Março 23, 2019 alguma solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 24, 2019 Compartilhar Postado Março 24, 2019 Em 23/03/2019 em 10:18, Viktor Hugo disse: alguma solucao Amigo, todo Motorola continua saindo do mesmo jeito, não sei da onde vocês tão tirando que não ta saindo mais Mateusmk reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Março 24, 2019 Compartilhar Postado Março 24, 2019 eu faço quando mando os comandos e o aparelho liga sem a conta eu entro nas configuraçoes e coloco uma conta ao retirar o cabo ele apaga e inicia novamente bloqueado ai faço novamente o processo e reseto pos o reset quando pedir a conta coloca aque vc utilizou que vai. mas as vezes da erro e so ficar tentando que vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Oliveira <~ Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 Amigo acho que tenho a solução para seu problema, mais antes vá em (Iniciar, Painel de controle, Hardwares e Sons, Dispositivos e impressoras e clique em seu dispositivo com o segundo botão do mouse e vá na opção "Configurações de instalação do dispositivo" e escolha a opção Não ou Nunca) pois esses problemas acontece por causa do PC mesmo, depois que você ativar a depuração USB, reinicia o celular e ligue-o novamente em factorymode, e lançe os comando ( adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 ) Digite esses comandos umas 3 vezes.... e FIM... Tópico antigo mais minhas dicas podem servir para os próximos que a visualizarem com problemas similares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.