helpassistencia Postado Dezembro 13, 2018 Postado Dezembro 13, 2018 Olá pessoal, estou penando para remover a conta google de um moto e5 play, testei alguns métodos e não tive sucesso. Peço a ajuda dos colegas. Abraço Citar
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 13, 2018 Postado Dezembro 13, 2018 49 minutos atrás, helpassistencia disse: Olá pessoal, estou penando para remover a conta google de um moto e5 play, testei alguns métodos e não tive sucesso. Peço a ajuda dos colegas. Abraço Siga esse procedimento e poste resultados: Lucas Silva reagiu a isso 1 Citar
helpassistencia Postado Dezembro 15, 2018 Autor Postado Dezembro 15, 2018 Bom dia, este método não funcionou, fiz repetidas vezes para me certifica q não errei nenhum passo. Consigo ir até o final, passando por todos os passos e quando reinicia pede conta google. Obrigado Citar
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 15, 2018 Postado Dezembro 15, 2018 (editado) O comando 2 passa normalmente ou da erro? A depuração USB ativou no gerenciador? Pois antes de fazer esse tutorial fiz um aparelho do mesmo modelo do post e deu certo. Editado Dezembro 15, 2018 por Jesiel Pfeifer Citar
helpassistencia Postado Dezembro 15, 2018 Autor Postado Dezembro 15, 2018 Permito a depuração e consigo visualizar no gerenciador. Consigo fazer todo tutorial tal qual foi disponibilizado mas quando reinicio volta a pedir conta google. Citar
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 17, 2018 Postado Dezembro 17, 2018 Quando o aparelho estiver ligado e ainda com a depuração USB ativa, envie o comando 2 e avance algumas etapas e veja se alguma mensagem é mostrada nas notificações. Citar
Jay PI Postado Março 24, 2019 Postado Março 24, 2019 Em 23/03/2019 em 10:18, Viktor Hugo disse: alguma solucao Amigo, todo Motorola continua saindo do mesmo jeito, não sei da onde vocês tão tirando que não ta saindo mais Mateusmk reagiu a isso 1 Citar
jbcelular Postado Março 24, 2019 Postado Março 24, 2019 eu faço quando mando os comandos e o aparelho liga sem a conta eu entro nas configuraçoes e coloco uma conta ao retirar o cabo ele apaga e inicia novamente bloqueado ai faço novamente o processo e reseto pos o reset quando pedir a conta coloca aque vc utilizou que vai. mas as vezes da erro e so ficar tentando que vai Citar
Eduardo Oliveira <~ Postado Março 26, 2019 Postado Março 26, 2019 Amigo acho que tenho a solução para seu problema, mais antes vá em (Iniciar, Painel de controle, Hardwares e Sons, Dispositivos e impressoras e clique em seu dispositivo com o segundo botão do mouse e vá na opção "Configurações de instalação do dispositivo" e escolha a opção Não ou Nunca) pois esses problemas acontece por causa do PC mesmo, depois que você ativar a depuração USB, reinicia o celular e ligue-o novamente em factorymode, e lançe os comando ( adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 ) Digite esses comandos umas 3 vezes.... e FIM... Tópico antigo mais minhas dicas podem servir para os próximos que a visualizarem com problemas similares Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.