CarlosMathiasJr Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Boa Tarde, Estou com um problema que quando clico no ícone da câmera aparece o seguinte erro, "Camêra Parou" e quando fecho o aviso e clico novamente aparece "Câmera Apresenta falhas continuamente". Já tentei substituir a mesma e nada. Alguém poderia me ajudar? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Boa tarde, Quando o aparelho apresenta "câmera parou" é problema no sistema e "erro na câmera" é hardware. Faça uma reinstalação de sistema e teste com uma câmera boa. Bom trabalho e poste resultados. APP CELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Dezembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Você tem a rom do xt1604? a que esta nele é a 7.1.1. Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 @CarlosMathiasJr, No ClanSoft tem: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2106 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Dezembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Quando vou fazer o downgrade pela UMT com essa rom que me passou da o seguinte error, me falaram que era o bootloader, mas desbloqueei e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Dezembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 14 minutos atrás, CarlosMathiasJr disse: Quando vou fazer o downgrade pela UMT com essa rom que me passou da o seguinte error, me falaram que era o bootloader, mas desbloqueei e nada. Citar jesiel pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Faça usando comandos CMD e arquivo .bat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Dos que pego aqui sempre são esses controladores oxidado e com trilhas rompidas por causa da oxidação, dá uma olhada nesse reparo; http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=409971 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.