henrygarcia Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Ola galera eu fiz uma merda, meu 3g tava com uma versao que nao tinha desbloqueio, ai utilizei o novo jailbreak com redsn0w pra colocar basedade do ipad, porem fui faze atualizaçao e agora meu iphone ta travado, ele fica na tela de imagem com o cabo usb e ja tentei fazer jailbreak mas nada acontece. tentei pelo itunes e da erro nao dexa restaurar de jeito nenhum... alguem sabe me ajuda? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 ué? bota em DFU e vai com o Redsn0w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrygarcia Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 eu ja fiz isso umas 10000 mil vezes, fiz varias coisas, agora oq to tentando é usei o tinyumbrella pra tira da imagem que tava deixei aquela tipo emergencia e to fazendo jailbreak tudo dinovo pela milessima vez! mas tudo que faço nao funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrygarcia Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 ja ta resolvido hauhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 ja ta resolvido hauhauh Na próxima vez abra um tópico com titulo sujestivo, atualize seu perfil, é regra do fórum, evite infrações. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados