topcelularresende Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho Motorola XT1802 Moto G5s Plus que apresenta o erro Start Up Failed. Ja tentei solucionar o problema através do programa da Lenovo / Motorola e o mesmo nao é compatível. Alguem já pegou algo do tipo? Teve solução? Agradeço desde já! Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Isso deve ter ocorrido por uma tentativa mal sucedida de reinstalação de sistema. Tente reparar utilizando essa firmware. XT1802 8.1 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4107 Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Estou com um G5 XT1672 que instala a rom, todos os comandos dão "okay" no CMD mas apresenta o erro de Start up failed - "failed to pass validation backup to fastboot" ao tentar iniciar, não sei o que fazer também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 (editado) @Thiago Goya São modelos diferentes, abra um novo tópico com o defeito e modelo do seu aparelho de acordo com as regras de postagem e te auxilio por lá, se possível poste o log do CMD. Editado Dezembro 20, 2018 por Jesiel Pfeifer Thiago Goya e Maikon Santos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Dezembro 21, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 21 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: @Thiago Goya São modelos diferentes, abra um novo tópico com o defeito e modelo do seu aparelho de acordo com as regras de postagem e te auxilio por lá, se possível poste o log do CMD. Foi criado já, fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellsantos Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Olá amigos estou com 2 aparelhos XT1802, O cliente atualizou e só ficava piscando o LED de NOTIFICAÇÃO. Consegui colocar o aparelho no modo FASTBOOT e passsar a Firmware. Porém quado termina o procedimento de firmware Mostra a mensagem "START UP FAILED" O aparelho está com o bootloader BLOQUEADO. Tem algum procedimento que possa ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Tem algum erro ao instalar a firmware ou ela passa normal? Mande o print do comando fastboot getvar all, por gentileza cellsantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellsantos Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Ela passa normal, assim que termina os comandos ele a inicia com a mensagem "START UP FAILED" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Tente com essa rom: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4274 E poste uma foto depois do erro que mostra na tela do aparelho, por gentileza. cellsantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellsantos Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellsantos Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Jesiel, Realizei ontem o procedimento, e deu certo o aparelho voltou e iniciou normalmente foi ate a tela das configuracoes iniciais. Deixei ele iniciando e fui fazer outro aparelho. Quando eu fui colocar as informações do cliente no aparelho ele estava só piscando o led de notificação E agora toda vez que tento passar a firmware pelo "RSD LITE" ele trava no meio do processo... Abaixo seggue as imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 (editado) 1 hora atrás, cellsantos disse: Jesiel, Realizei ontem o procedimento, e deu certo o aparelho voltou e iniciou normalmente foi ate a tela das configuracoes iniciais. Deixei ele iniciando e fui fazer outro aparelho. Quando eu fui colocar as informações do cliente no aparelho ele estava só piscando o led de notificação E agora toda vez que tento passar a firmware pelo "RSD LITE" ele trava no meio do processo... Abaixo seggue as imagens Baixe este arquivo e execute o arquivo UTAG.bat. Poste resultados aqui mesmo. Espero ter ajudado. https://drive.google.com/file/d/0Byb_8WkC6g1XX0VPY2IwdXRENzA/view Editado Fevereiro 22, 2019 por ToninhoSantos cellsantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellsantos Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 6 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Baixe este arquivo e execute o arquivo UTAG.bat. Poste resultados aqui mesmo. Espero ter ajudado. Código UTAG.rar Amigão, não estou conseguindo baixar o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 29 minutos atrás, cellsantos disse: tente novamente . Amigão, não estou conseguindo baixar o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellsantos Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 18 minutos atrás, ToninhoSantos disse: 18 minutos atrás, ToninhoSantos disse: agora aparece essa mensagem Não conseguimos localizar o item que você está tentando visualizar 19 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellsantos Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 3 horas atrás, ToninhoSantos disse: Baixe este arquivo e execute o arquivo UTAG.bat. Poste resultados aqui mesmo. Espero ter ajudado. https://drive.google.com/file/d/0Byb_8WkC6g1XX0VPY2IwdXRENzA/view cara, deu certo Agora ele conclui a instalação, porém quando ele vai inciar mostra o logo da motorola e apaga. Dai fica só piscando o led de notificação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Entra no recovery e faça um hard reset no aparelho, depois disse tente ligar ele normalmente. Caso não funcione, tente ligar ele em factory mode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellsantos Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 13 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Entra no recovery e faça um hard reset no aparelho, depois disse tente ligar ele normalmente. Caso não funcione, tente ligar ele em factory mode. Até tentei, mas quando da o comando ele faz como se fosse entrar no modo recovery e desliga a mesma coisa quando tenta entrar factory mode e depois apaga a tela e fica piscando o led de notificação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 Em 14/12/2018 em 11:50, Jesiel Pfeifer disse: Isso deve ter ocorrido por uma tentativa mal sucedida de reinstalação de sistema. Tente reparar utilizando essa firmware. XT1802 8.1 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4107 bom dia estou com um moto g5s plus que o dono aplico uma firmware do moto g5 plus e mosta a tela "start up failed" e ja fiz esse procedimento e nao sai dessa tela o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSi Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 então, bom dia todos, estou com moto xt 1802 ja passei 3 software diferentes e sempre acaba no mesmo erro, "Failed to pass validation, backup to fastboot." detalhe não e detectável no rsd lite, não sei mais o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSi Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Em 21/02/2019 em 11:35, cellsantos disse: Olá amigos estou com 2 aparelhos XT1802, O cliente atualizou e só ficava piscando o LED de NOTIFICAÇÃO. Consegui colocar o aparelho no modo FASTBOOT e passsar a Firmware. Porém quado termina o procedimento de firmware Mostra a mensagem "START UP FAILED" O aparelho está com o bootloader BLOQUEADO. Tem algum procedimento que possa ser feito? Conseguiu resolver algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Maio 26, 2019 Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Passa rom Android 8 despois rebaixa pra android 7 via fast boot comando por comando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Bom dia , Consegui Resolver 2 aparelhos com esse problema um Moto g5 e um Moto g5s , pelo Progama Lenovo Moto Smart Assistant . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiltonx1 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Em 14/12/2018 em 12:50, Jesiel Pfeifer disse: Isso deve ter ocorrido por uma tentativa mal sucedida de reinstalação de sistema. Tente reparar utilizando essa firmware. XT1802 8.1 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4107 De um cliente meu!! tbm persiste o mesmo problema. E não consegui reparar até agora.. se voce tiver algum arquivo ai..que solucione o problema!! me manda ai josiel Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weigar castro martins Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 tambem consegui usando o Lenovo Moto Smart Assistant. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.