Kimberly Taveira Postado Setembro 17, 2020 Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Em 20/12/2018 em 16:32, Jesiel Pfeifer disse: @Thiago Goya São modelos diferentes, abra um novo tópico com o defeito e modelo do seu aparelho de acordo com as regras de postagem e te auxilio por lá, se possível poste o log do CMD. Estou com um problema em um xt 1792 com a seguinte mensagem "start up failed" já tentei passar a stock rom de inúmeros jeitos.. E aparece o erro "failed tô verify hab image boot" "failed tô validate boot image" ERROR: failed tô pass validation, backup tô fastboot Se puder me ajudar, serei muito grata. Pois não sei mais o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani De Carli Postado Maio 23, 2021 Compartilhar Postado Maio 23, 2021 Estou com o celular Moto G5S Plus modelo XT 1792 travado pois esta com problemas no start up. Baixei o Rescue and smart assistant mas não aparece o modelo do meu telefone. Alguma sugestão do que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 23, 2021 Compartilhar Postado Maio 23, 2021 provavelmente esta com o imei zerado se tiver a umt tente passar por ela com a ultima firmare lançada Citar Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.