Luan Soares Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Bom Dia Colegas Entrou aqui esse K11+ Pra remoção de conta google ! Alguém ja realizou o procedimento nele ? FRP Octo não tem esse modelo e os similares da FAIL ! Alguma luz ? Desde já muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Bom dia, Vi um relato no chat do Clan esses dias que essa versão da Octoplus LG tem a opção de FRP para esse modelo, peguei o link do chat do Clan, faça os testes e poste resultados. Link: https://easy-firmware.com/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=88129 Maikon Santos e 123adilson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Em 15/12/2018 em 10:51, Jesiel Pfeifer disse: Bom dia, Vi um relato no chat do Clan esses dias que essa versão da Octoplus LG tem a opção de FRP para esse modelo, peguei o link do chat do Clan, faça os testes e poste resultados. Link: https://easy-firmware.com/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=88129 Vou tentar aqui Jesiel, posto o feedback em breve, desde já obrigado ! Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Jesiel, Tanto a versão que me passou (2.7.0) quanto a mais atual 2.9.1 Não tem esse modelo especifico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Tente usar o modelo X320s para fazer o FRP desse seu X410, ambos os modelos são de processador MTK MT6750 pode ser que o processo seja o mesmo para os dois. Maikon Santos e Luan Soares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Platform: LG Selected model: X320S Searching for a phone. Please wait... Found phone on COM13 Reading info... Detected phone model: LM-X410BCW Warning: Selected model (X320S) differs from the detected one (LM-X410BCW)! Mode: Emergency Initializing.. SW version: LMX410BCWAT-00-V10f-BRA-XXX-SEP-06-2018+0 Android version: 7.1.2 Platform: mt6750 Reset FRP operation for X320S will delete all user data on the phone (contacts, pictures and others)! Do You want to continue? Reading partition... Detecting writing method... Trying to repeat.. Trying third method... Resetting FRP lock.. Trying to repeat.. Operation was failed! Performed by 1.5.4.0 Software version. Falha de novo ! rs vou tentar uma outra alternativa aqui ! vamos ver Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 este modelo se não estou enganado só manualmente , ha não ser que possua ferramentas além da octoplus Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 3 horas atrás, Maikon Santos disse: este modelo se não estou enganado só manualmente , ha não ser que possua ferramentas além da octoplus ja chegou a fazer algum? Manualmente! tentei duas maneiras mais sem chance, nao sei se é PATCH muito recente ! ta complicado ! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofera10 Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Em 17/12/2018 em 17:41, Luan Soares disse: ja chegou a fazer algum? Manualmente! tentei duas maneiras mais sem chance, nao sei se é PATCH muito recente ! ta complicado ! rs talves ajude os amigos https://www.youtube.com/watch?v=JEPxZJkcceY lkievel e Luan Soares reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Janeiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Em 31/12/2018 em 10:26, marciofera10 disse: talves ajude os amigos https://www.youtube.com/watch?v=JEPxZJkcceY 100% lkievel, faviov3 e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antropologo Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 este procedimento manual no meu atc ao chegar para instalar o aplicativo e desativar fontes desconhecidas ele nao abre onde posso desmarcar a fonte. Ainda no escuro com este atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Em 10/01/2019 em 21:33, antropologo disse: este procedimento manual no meu atc ao chegar para instalar o aplicativo e desativar fontes desconhecidas ele nao abre onde posso desmarcar a fonte. Ainda no escuro com este atc. Conseguiu resolver? Estou com um parado aqui tbem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 35 minutos atrás, tigo disse: Conseguiu resolver? Estou com um parado aqui tbem... Consegui com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0JQ3gAgy98Q Júnior mello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Em 14/01/2019 em 09:39, tigo disse: Consegui com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0JQ3gAgy98Q deu certo meu com esse video... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allecell Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 acabou de sair uma nova pach de seguranca que nao ta indo mais nesse metodo. a luta continua pra essa vversao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsoeira Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Em 22/03/2019 em 15:24, allecell disse: acabou de sair uma nova pach de seguranca que nao ta indo mais nesse metodo. a luta continua pra essa vversao opa não sei se vc ja conseguiu!. hoje estva com o mesmo problema e com esse link eu consegui fazer.... https://www.youtube.com/watch?v=rNSyspy8Syk Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Olá. Consegui esse modelo com a UMT. Na aba LG android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Classic Postado Maio 12, 2019 Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Faz na Octoplus FRP Tool de barbada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 umt em modo download lg android e tambem escolher a porta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Fabio Moura Celu Postado Agosto 16, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Consegui tirar na Box direto. Octoplus Frp, usando modelo M320TEST. Foi liso. thiagofiorito, andremarcoss, reset0 e 2 outros reagiu a isso 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean carlos Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Olá , é só usar o modelo H818 na Octoplus na aba LG Qualcomm e pronto rodrigo soares, Pablo00102 e flex power reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Finalmente qual Modelo usar para remover esse Frp ? pois vi varias pessoas postando modelos diferentes , qual é o mais correto para tentar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Em 20/05/2019 em 10:28, wamonis disse: umt em modo download lg android e tambem escolher a porta Pela UMT BOX vai lizo testado 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Em 16/08/2019 em 22:36, jean carlos disse: Olá , é só usar o modelo H818 na Octoplus na aba LG Qualcomm e pronto Fiz pelo modelo H818 e foi de boa msm vlw rodrigo soares e Zogaib reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonataCGb Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Em 16/08/2019 em 22:36, jean carlos disse: Olá , é só usar o modelo H818 na Octoplus na aba LG Qualcomm e pronto Bom dia, 1000% por esse método! rodrigo soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.