dennisneri Postado Dezembro 17, 2018 Postado Dezembro 17, 2018 estou com um xiaomi note 5 na bancada tentei varios processos nenhum tira a conta tenho a umt passei pelo qc fire e nada alguma luz? Citar
Bruno Santana Postado Dezembro 17, 2018 Postado Dezembro 17, 2018 3 minutos atrás, dennisneri disse: estou com um xiaomi note 5 na bancada tentei varios processos nenhum tira a conta tenho a umt passei pelo qc fire e nada alguma luz? nao fiz este modelo ainda mas acredito que pela umt e para retirar a conta sem problema se de erro poste Citar
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 17, 2018 Postado Dezembro 17, 2018 Até onde eu sei os procedimentos são Reset Mi Acc -> Reset FRP -> Anti Relock. A ultima opção não permite que ele bloqueie novamente quando conectado a uma rede wi-fi ou 3g. ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar
dennisneri Postado Dezembro 17, 2018 Autor Postado Dezembro 17, 2018 58 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Até onde eu sei os procedimentos são Reset Mi Acc -> Reset FRP -> Anti Relock. A ultima opção não permite que ele bloqueie novamente quando conectado a uma rede wi-fi ou 3g. Funcionou perfeitamente.. Obrigado Jesiel Pfeifer Resolvido! ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar
dennisneri Postado Dezembro 17, 2018 Autor Postado Dezembro 17, 2018 1 hora atrás, dennisneri disse: Funcionou perfeitamente.. Obrigado Jesiel Pfeifer Resolvido! apos ligar wifi o aparelho voltou a bloquear Citar
francisco54 Postado Novembro 21, 2019 Postado Novembro 21, 2019 ola pessoal, estou com o mesmo problema, e não conheço nenhum passo para começar Citar
francisco54 Postado Novembro 21, 2019 Postado Novembro 21, 2019 qual aplicação devo usar para chegar nestes procedimentos?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.