Wellington Jesus souza Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Boa tarde galera,estou como 2 J2 primei G532 que chega corrente normal nos conectores no botão power mais não liga,já substituir power e sem sucesso. alguem já resolveu aí? se poder agradeço... Ao pressionar power ele da o consumo para ligar e ao soltar ele zera novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Boa tarde amigo, tente uma leve ressolda no PWM. Caso. Não resolva terá que fazer a substituição do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 peguei dois desse mesmo modelo que realmente o defeito era pmic mais eu so fiz um reballing! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pará Postado Dezembro 25, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Em 17/12/2018 em 15:58, CharlesDias disse: Boa tarde amigo, tente uma leve ressolda no PWM. Caso. Não resolva terá que fazer a substituição do mesmo Onde e esse Pwm? Pois eu tmbm estou cm o msm problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pará Postado Dezembro 25, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Em 17/12/2018 em 19:19, Cleyton Moreira disse: peguei dois desse mesmo modelo que realmente o defeito era pmic mais eu so fiz um reballing! Onde encontro essa pecinha pra eu poder troca ela? Pois tenho um com os msm defeitos Em 17/12/2018 em 19:19, Cleyton Moreira disse: peguei dois desse mesmo modelo que realmente o defeito era pmic mais eu so fiz um reballing! Onde encontro essa peça? Pra eu troca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 1 hora atrás, Rodrigo Pará disse: Onde encontro essa pecinha pra eu poder troca ela? Pois tenho um com os msm defeitos Onde encontro essa peça? Pra eu troca Boa noite amigo vc encontra em uma placa espelho, Bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IPLUS Assistência Técnica Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 3 horas atrás, Rodrigo Pará disse: Onde e esse Pwm? Pois eu tmbm estou cm o msm problema ideal seria o reballing, a ressolda resolve momentaneamente o problema. CharlesDias e Dingo Cell Vendas e Serviç reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.