zenarko Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 pessoal estou com um xt1802 sem audio nenhum,ja passamos software e nao resolveu ,aparelho nao tem som nem no fone de ouvido ,nem chamada nem video nenhum tipo de audio alguem ja pegou um com esse problema desde de ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Abra o aparelho e verifique se há sinais de oxidação, verifique onde fica o setor de áudio e verifique as tensões se estão corretas, com a ajuda do esquema Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Completando a resposta do Cleyton: No ClanSoft tem o esquema elétrico: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3508 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victoroliveira59 Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Em 17/12/2018 em 16:56, zenarko disse: pessoal estou com um xt1802 sem audio nenhum,ja passamos software e nao resolveu ,aparelho nao tem som nem no fone de ouvido ,nem chamada nem video nenhum tipo de audio alguem ja pegou um com esse problema desde de ja gratobom dia Bom dia colegas, alguma solução para este defeito? Estou com atc do mesmo modelo com o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.diego Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Em 25/01/2019 em 11:51, victoroliveira59 disse: Bom dia colegas, alguma solução para este defeito? Estou com atc do mesmo modelo com o mesmo defeito. Mesmo problema aqui, com as mesmas caracteristicas, aparelho não sai som nem pelo fone de ouvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobres Cell Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Alguém conseguiu alguma solução estou com um atc do mesmo jeito, sem sinais de oxidação. Nem mesmo video no youtube ele reproduz se alguém tiver solucionar e puder dar uma luz agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.