Gabriel Henrique Gonçalves Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Aparelho foi trocado a frontal, mas como estava atualiizado no 8.1 não dava toque, foi feio o procedimento para voltar o touch, com o Magisk Manager. Em torno de 1 mês cliente voltou, alegando que não saia som, pode ser alguma coisa com o procedimento, ou é o alto falante mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Olá amigo, acredito que seja o auto falante, se ele saiu com tudo funcionando da sua assistência não tem pq depois de um tempo ele parar de uso ao procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.