fabinhoscp Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 estou com um xaomi note4 na conta mi acoout usado a octoplus pro pra remover mas apos conetar a internet o mesmo volta a conta alguem tem a soluç~çao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 57 minutos atrás, fabinhoscp disse: estou com um xaomi note4 na conta mi acoout usado a octoplus pro pra remover mas apos conetar a internet o mesmo volta a conta alguem tem a soluç~çao como vc esta removendo pela otcoplus. se possuir UMT. vai em reset mi account. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Dezembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 3 minutos atrás, Claudio Neto disse: como vc esta removendo pela otcoplus. se possuir UMT. vai em reset mi account. na octoplus no aparelho redmi note 4 nao tem a oçcao reset mi acoout mas no redmi note4x tem essa opçao fiz com o note 4x vi q era o mesmo e feito por teste poit,umt eu nao tennho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.