Rames Xavier Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Desculpa, mais preciso de ajuda, sou novo no forum e ainda n sei exatamente como e onde criar os tópicos. Stow com um w300 q n funciona o alto falante, desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Desculpa, mais preciso de ajuda, sou novo no forum e ainda n sei exatamente como e onde criar os tópicos. Stow com um w300 q n funciona o alto falante, desde ja agradeço Boa noite amigo, Seja bem vindo, primeiramente sinta-se a vontade para ler as regras e avisos de nosso fórum isso lhe auxiliará muito na utilização do mesmo, já sobre seu problema, informe-nos quais procedimentos já realizou. Caso não tenha realizado nenhum, verifique uma possível oxidação, verifique se o flex e alto falante estão encaixados corretamente, não obtendo resultados teste outro flex e alto-falante a principio, aguardo sua resposta para darmos seguimento. Obs: Movi seu post para o local correto, iniciando assim um novo tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Desculpa, mais preciso de ajuda, sou novo no forum e ainda n sei exatamente como e onde criar os tópicos. Stow com um w300 q n funciona o alto falante, desde ja agradeço Boa noite sr. Rames seja bem vindo ao clangsm. Leia as regras e avisos do clangsm: Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Antes de abrir um tópico utilize a ferramenta pesquisa e abra um tópico no local correto aqui: Sony Ericsson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Dezembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Quando faço uma pesquisa sobre um topico qualquer, n aparece a opção postar novo topico caso desejo postar! Pode me ajudar? quero saber qual a maneira certa de postar... só n encontro a opção... grato......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Sr. Rames quando precisar do Clan para uma possível solução ou reparo antes de tudo use a ferramenta pesquisa como mostra a imagem abaixo: Ferramenta pesquisa [OCULTAR][/OCULTAR] Quando encotrar um tópico ou post semellhante ao seu problema, se tiver uma possível solução teste caso não tenha exito com a possível solução nesse mesmo tópico de continuidade nele para para não avê tópicos duplicados e para os demais membros poder te ajuda. Caso não ache nenhum tópico que procura crie um novo tópico Como criar um tópico com a respectiva marca procure uma sala correta para criar seu novo tópico. Como mostra na imagem as salas das respectivas marcas. Salas [OCULTAR][/OCULTAR] Exemplo você esta com um atc nokia para manutenção como aigr, va na sala nokia no topo tem a opção postar novo tópico como mostra na imagem abaixo: opção criar novo tópico [OCULTAR][/OCULTAR] de um clique e crie seu tópico crie um título bem sugestivo ao seu problema e espere o mesmo ser respondido caso aja mais duvidas leia aque: Regras do Fórum Clan GSM http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4813-como-agir-ao-pesquisar.html http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1297-leiam-antes-de-postar.html http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html Boa sorte e Bons estudos. Felipe pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.