portalazulcell Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar, entrou aqui na minha assistencia esse ATC que diz o cliente que estava fazendo atualização da propria motorola e quando desligou para fazer o reboot voltou desse modo (segue foto), a unica tentativa fo pelo RSD, que logo no começo da fail. Alguem ja conseguiu voltar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 4 horas atrás, portalazulcell disse: Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar, entrou aqui na minha assistencia esse ATC que diz o cliente que estava fazendo atualização da propria motorola e quando desligou para fazer o reboot voltou desse modo (segue foto), a unica tentativa fo pelo RSD, que logo no começo da fail. Alguem ja conseguiu voltar passar com segurança mais atual os erros sao por causa da versao usar o comando fastboot getvat all e ver a versao istalada e baixa a mesma ou outra maior e instala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Dezembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Atualizando: Depois de muita pesquisa consegui voltar o aparelho. Obrigada pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Citar como conseguiu amigo estou com um aqui que não aceite nem a ultima versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 @hewerardo poste o log do comando fastboot getvar all para que possamos ver a versão do sistema, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20818839Victor Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Em 19/12/2018 em 20:49, portalazulcell disse: Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar, entrou aqui na minha assistencia esse ATC que diz o cliente que estava fazendo atualização da propria motorola e quando desligou para fazer o reboot voltou desse modo (segue foto), a unica tentativa fo pelo RSD, que logo no começo da fail. Alguem ja conseguiu voltar O meu ta assim conserto ? Como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20818839Victor Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Em 20/12/2018 em 16:15, portalazulcell disse: Atualizando: Depois de muita pesquisa consegui voltar o aparelho. Obrigada pela dica. Como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjof Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Em 10/04/2019 em 23:37, 20818839Victor disse: Como ? como? como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjof Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Em 20/12/2018 em 16:15, portalazulcell disse: Atualizando: Depois de muita pesquisa consegui voltar o aparelho. Obrigada pela dica. como conseguiu?, estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme1010 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Em 19/12/2018 em 20:49, portalazulcell disse: Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar, entrou aqui na minha assistencia esse ATC que diz o cliente que estava fazendo atualização da propria motorola e quando desligou para fazer o reboot voltou desse modo (segue foto), a unica tentativa fo pelo RSD, que logo no começo da fail. Alguem ja conseguiu voltar Pode me ajudar ? Estou cm esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOliver Postado Outubro 31, 2021 Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 Em 20/12/2018 em 15:15, portalazulcell disse: Atualizando: Depois de muita pesquisa consegui voltar o aparelho. Obrigada pela dica. Estou com o mesmo problema desse aí, como conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.