LuizCrepaldi Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Estou com este aparelho, fiz a troca do ci de carga pois ele estava com alto consumo, apos a troca o aparelho continua consumindo, retirei o componente e liguei na fonte ele ainda consome mesmo se eu não der power na placa, estou sem saber o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Dezembro 22, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Em 20/12/2018 em 10:34, LuizCrepaldi disse: Estou com este aparelho, fiz a troca do ci de carga pois ele estava com alto consumo, apos a troca o aparelho continua consumindo, retirei o componente e liguei na fonte ele ainda consome mesmo se eu não der power na placa, estou sem saber o que fazer. qual valor do consumo? tem um capacitor do lado do ic wifi possivel causa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Dezembro 22, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 @LuizCrepaldi bom dia, provavelmente o consumo dessa placa sua não seja no IC de carga, tente identificar onde está aquecendo, se não é a memória, ou baseband, isso pode ser até algum componente como Capacitores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCrepaldi Postado Dezembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Em 22/12/2018 em 11:13, fabinhoscp disse: qual valor do consumo? tem um capacitor do lado do ic wifi possivel causa Eu acredito que não chega a 1A, a minha fonte é analógica não consigo te falar com precisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCrepaldi Postado Dezembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Em 22/12/2018 em 11:43, CharlesDias disse: @LuizCrepaldi bom dia, provavelmente o consumo dessa placa sua não seja no IC de carga, tente identificar onde está aquecendo, se não é a memória, ou baseband, isso pode ser até algum componente como Capacitores. Ele não aquece em lugar nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCrepaldi Postado Dezembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Em 22/12/2018 em 11:13, fabinhoscp disse: qual valor do consumo? tem um capacitor do lado do ic wifi possivel causa Vou remover este capacitor para testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Bem se não esquenta possivelmente é um componente que aguenta tanta tensão...verifique resistores etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 1 hora atrás, LuizCrepaldi disse: Eu acredito que não chega a 1A, a minha fonte é analógica não consigo te falar com precisão. tem cmo posta um video do consumo de fonte apertando power pra poder analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.