LuizCrepaldi Postado Dezembro 20, 2018 Postado Dezembro 20, 2018 Estou com este aparelho, fiz a troca do ci de carga pois ele estava com alto consumo, apos a troca o aparelho continua consumindo, retirei o componente e liguei na fonte ele ainda consome mesmo se eu não der power na placa, estou sem saber o que fazer. Citar
fabinhoscp Postado Dezembro 22, 2018 Postado Dezembro 22, 2018 Em 20/12/2018 em 10:34, LuizCrepaldi disse: Estou com este aparelho, fiz a troca do ci de carga pois ele estava com alto consumo, apos a troca o aparelho continua consumindo, retirei o componente e liguei na fonte ele ainda consome mesmo se eu não der power na placa, estou sem saber o que fazer. qual valor do consumo? tem um capacitor do lado do ic wifi possivel causa Citar
CharlesDias Postado Dezembro 22, 2018 Postado Dezembro 22, 2018 @LuizCrepaldi bom dia, provavelmente o consumo dessa placa sua não seja no IC de carga, tente identificar onde está aquecendo, se não é a memória, ou baseband, isso pode ser até algum componente como Capacitores. Citar
LuizCrepaldi Postado Dezembro 28, 2018 Autor Postado Dezembro 28, 2018 Em 22/12/2018 em 11:13, fabinhoscp disse: qual valor do consumo? tem um capacitor do lado do ic wifi possivel causa Eu acredito que não chega a 1A, a minha fonte é analógica não consigo te falar com precisão. Citar
LuizCrepaldi Postado Dezembro 28, 2018 Autor Postado Dezembro 28, 2018 Em 22/12/2018 em 11:43, CharlesDias disse: @LuizCrepaldi bom dia, provavelmente o consumo dessa placa sua não seja no IC de carga, tente identificar onde está aquecendo, se não é a memória, ou baseband, isso pode ser até algum componente como Capacitores. Ele não aquece em lugar nenhum. Citar
LuizCrepaldi Postado Dezembro 28, 2018 Autor Postado Dezembro 28, 2018 Em 22/12/2018 em 11:13, fabinhoscp disse: qual valor do consumo? tem um capacitor do lado do ic wifi possivel causa Vou remover este capacitor para testes. Citar
Vinicius Plácido Postado Dezembro 28, 2018 Postado Dezembro 28, 2018 Bem se não esquenta possivelmente é um componente que aguenta tanta tensão...verifique resistores etc.. Citar
fabinhoscp Postado Dezembro 28, 2018 Postado Dezembro 28, 2018 1 hora atrás, LuizCrepaldi disse: Eu acredito que não chega a 1A, a minha fonte é analógica não consigo te falar com precisão. tem cmo posta um video do consumo de fonte apertando power pra poder analisar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.