EmersonJr Postado Dezembro 20, 2018 Postado Dezembro 20, 2018 (editado) Pessoal estou fazendo o procedimento pra soluçao do touch do j730g , mas na parte da miracle , ela nao libera o botao de START , alguem sabe me dizer onde estou errando ? Editado Dezembro 20, 2018 por Cristiano de Moraes Citar
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 20, 2018 Postado Dezembro 20, 2018 EmersonJr, atrasa o ano de seu computador, coloca 2013, aí provavelmente vai ativar o botão. Vinicius Plácido e EmersonJr reagiu a isso 2 Citar
Vinicius Plácido Postado Dezembro 20, 2018 Postado Dezembro 20, 2018 No meu windows 10 ele simplesmente excluiu alguns arquivos da miracle, fui no gerenciador e removi eles da quarentena. Resolvido EmersonJr e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar
EmersonJr Postado Dezembro 20, 2018 Autor Postado Dezembro 20, 2018 Agora, Cristiano de Moraes disse: EmersonJr, atrasa o ano de seu computador, coloca 2013, aí provavelmente vai ativar o botão. Deu certo , vlw Vinicius Plácido e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.