s.o.s. telecell13 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 amigos estou com problema com a setool box 3 eu estalei a setool vou abrir ela, abri normal faz leitura normal , so que no que vou feixa o programa por que não vou usa mais desconecto box , quando conecto a box em cliko duas vezes para abri ela não abri + , so abri ser fizer a atualização do programa setool, obs: acontece o msm problema tambem com a ust pro black 2 ser alquem ja passou por isso ,pesso ajuda ! obs: uso o windows xp pack2 ja formatei o pc duas vezes e o problema perciste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Qual anti-virus você esta utilizando tente desabilita-lo durante o uso do equipamento, ja ouvi casos diferentes comigo era o anti-virus tente e post resulatdos. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Dezembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Qual anti-virus você esta utilizando tente desabilita-lo durante o uso do equipamento, ja ouvi casos diferentes comigo era o anti-virus tente e post resulatdos. Boa sorte! amigo eu usava o avira, desabilitado mais ele sempre reconhecia a setool como virus, formatei o pc mais não coloquei ant virus , justamente por isso não tenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 amigo eu usava o avira, desabilitado mais ele sempre reconhecia a setool como virus, formatei o pc mais não coloquei ant virus , justamente por isso não tenho. Estava com mesmo problema num PC do cliente ontem, estava sem antivirus, mais tinha um grande detalhe, os arquivos dele estavam todos infectados, Setool, spiderman e scout só abriam a primeira vez, depois o virus pegava, o ideal é vc formatar, instalar o antivirus e é claro passar o antivirus por completo em seus arquivos pessoais, no caso dele usei o avast free, depois ir instalando seus programas, é claro que alguns vão detectar como virus mais é só vc liberar o acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Dezembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Estava com mesmo problema num PC do cliente ontem, estava sem antivirus, mais tinha um grande detalhe, os arquivos dele estavam todos infectados, Setool, spiderman e scout só abriam a primeira vez, depois o virus pegava, o ideal é vc formatar, instalar o antivirus e é claro passar o antivirus por completo em seus arquivos pessoais, no caso dele usei o avast free, depois ir instalando seus programas, é claro que alguns vão detectar como virus mais é só vc liberar o acesso. amigo vou fazer issso mais tenhe alguma recomendação de ant virus por favor, en muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 amigo vou fazer issso mais tenhe alguma recomendação de ant virus por favor, en muito obrigado http://files.avast.com/iavs5x/setup_av_free.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 caro amigo s.o.s. telecell13 uso aki em minha loja o kaspersky2010 trial , podes usar tambem o nod32, que por sinal e muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Dezembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 caro amigo s.o.s. telecell13 uso aki em minha loja o kaspersky2010 trial , podes usar tambem o nod32, que por sinal e muito bom amigo depois da maquina formatada eu estalei o avast free, como vc tinha citado do cliente certo, desabilitei o avast em estalei as box. agora abre sem problema agora acho que no momento que for abilitar o avat vai pega os arquivos como virus, vou deicha desabilitato msm ,o que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 amigo depois da maquina formatada eu estalei o avast free, como vc tinha citado do cliente certo, desabilitei o avast em estalei as box. agora abre sem problema agora acho que no momento que for abilitar o avat vai pega os arquivos como virus, vou deicha desabilitato msm ,o que acha? Eu mesmo não utilizo anti-vírus no meu computador... agora eu tenho consciência e cuidado com ele, só utilizo para minhas box, entrando somente nos sites conhecidos... Agora, se ao habilitar o avast o mesmo acusar os arquivos como vírus, apenas o adicione como exceção(não recordo o nome correto no avast) liberando o acesso ao arquivo que teoricamente estão infectados, mas que na realidade não estão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados