Este é um post popular. GuiiiCugler Postado Dezembro 23, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Olá pessoal, venho trazer aqui a solução para o moto g1 xt1033 hard brickado, testei em 4 situações, sendo elas: boot up failed, failed to validate system image, flash fail gpt/motoboot, qualconm 9008 e sem conseguir desbloquear o bootloader. Arquivos que serão utilizados: oversleeper tools, qboot utility lollipop update , Instalador automático de ROM, ROM XT1033 5.1 ou ROM XT1033 4.4.4 1º Se o seu aparelho acessa normalmente o bootloader, execute o Bricker Tool, caso esteja em Qualconm 9008 pule para o passo 2; Spoiler 2º Execute o blankflash, e o aparelho deverá reiniciar em modo fastboot; Spoiler 3º Extraia a ROM e o Instalador para a mesma pasta e execute o arquivo RETAIL AS.bat; Spoiler 4º Inicie o aparelho e restaure de fábrica. SE DER FAIL APÓS O 2º PASSO INSTALE ANTES O SEGUINTE ARQUIVO GPT (clique) COM O COMANDO: fastboot flash partition gpt gpt.bin, ou coloque na pasta da ROM substituindo o arquivo. Espero que ajude, estava com 5 aparelhos "mortos" há um bom tempo e só encontrava posts dizendo ser EMMC danificada, sem solução, após bater bastante a cabeça desenvolvi estes métodos(não sei se já fizeram, porém eu msm fiz sem achar outros tópicos sobre..) Por fim, se alguém necessitar de ajuda, estou disponivel :) Feliz natal e um prospero ano novo! filipecel20, Francisco Lunardi, Fernando Nunes. e 7 outros reagiu a isso 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciushti Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 amigo fiz o primeiro passo, e o aparelho desligou e não liga mais. será pq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiiiCugler Postado Julho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Em 30/01/2019 em 10:53, viniciushti disse: amigo fiz o primeiro passo, e o aparelho desligou e não liga mais. será pq? Após executar o brickrtool ele deve reconhecer no pc apenas como qualcomn 9008 e fica em tela preta mesmo! Após é só executar o blankflash que deve voltar a ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Estou tentando recuperar um Moto G XT1033 por esse tutorial. Após fazer o Bootloader Bricker Tool, o aparelho reinicia e volta na tela de bootloader desbloqueado (que eu ja tinha feito). como proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 10 horas atrás, Daroas disse: Estou tentando recuperar um Moto G XT1033 por esse tutorial. Após fazer o Bootloader Bricker Tool, o aparelho reinicia e volta na tela de bootloader desbloqueado (que eu ja tinha feito). como proceder? amigo todo tutorial está descrito logo acima , e foi testado varias veses como o amigo citou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIOMAR95 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 meu moto g ta assim e não estou conseguindo resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonsouza2009 Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 Olá,o arquivo instalador automatico nao esta mais disponivel,excelente tutorial,obrigado,e meus parabens amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.