bcapitulino Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 (editado) Itens necessarios: Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. O aplicativo MotoAsst Um Chip de outra Operadora Um cartão de memoria (mmc/transflash) Siga atentamente os passos. Processo 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para cima) para MOTOASST. SALVE, Desligue o aparelho. Processo 2.Retire a bateria e coloque o chip da outra operadora. assim que o celular ligar, já na tela de inicialição clique com a caneta repedidamente no canto inferior direito da tela do ming (onde Estaria o atalho do MotoAsst) Obs: o Ming pedira o codigo de subsidio. Mas não se preoculpe. aguarde o MOTOASST carregar. Processo 3.Assim que aperecer o menu do MOTOASST. Vá em UTILIDADES - MODO APPS - EJECUTAR. (aguarde o comando ser executado. Processo 4.Clique na barra do relogio e na opção EDGE desabilite-a e Habilite novamente. (se ja estiver Habilitada, Desabilite e Habilite). Pronto. voce tem um celular "desbloqueado" Obs: Cada vez que você reinicar o celular, terá que repetir os passos desde o passo 2. Se o Ming Apresentar Somente Emergencia ou No service, é só Desabilitar e Habilitar o EDGE denovo. Segue em anexo o programa e as imagens dos processos mais detalhados LEIA AS REGRAS DO FÓRUM. Motoasst4.rar imagens dos Processos.rar Editado Julho 31, 2009 por Michael Carvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Olá, agradeço o tópico bem interessante apesar de achar que ainda é mais válido comprar o Subsídio, Também não posso deixar de informar que é contra as regras da casa escrever em letras acima de 2 e cores fortes. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 isso é uma ganbiarra meia bizarra ...........sempre q desligar o aparelho tera q fazer o processo (mas mesmo assim é interessante) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Muito bom este post, mas como vamos cobrar um desbloqueio q nao vai ser definitivo. Acho q no caso do A1200e é melhor gerar o sub e ele desbloqueia geral, jah o "i" faz na smart normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcapitulino Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Só esclarecendo..minha intenção foi gerar conhecimento..creio que pode ser util pra muita gente..se vai haver lucro ou não, essa não foi minha intenção.. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Sim, Nos sabemos... Seu poste foi útil sim. Só esclarecendo..minha intenção foi gerar conhecimento..creio que pode ser util pra muita gente..se vai haver lucro ou não, essa não foi minha intenção.. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcapitulino Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Obrigado e fico mais tranquilo sabendo que ajudei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Pro post ficar mais completo, poderia colocar os creditos do amigo la do outro forum que postou isso la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoribeiro Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 testado e aprovado cara, resolveu meu problema, agora estou usando meu chip da oi, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcapitulino Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 fico feliz por resolver seu problema,mas...não precisava escrever o agradecimento, bastava apenas clicar em obrigado, só pra manter uma organização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Justamente, Obrigado por salientar ao mesmo. Vejo que os usuários estão se cadastrando sem ler as regras e avisos do fórum. Eu vou começar a pegar no pé de vocês mais ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gatofelix25 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 (editado) Olá Boa Noite! Os programas para o desbloqueio do A1200 é espetacular! Agrade a todos do Clan Gsm abraço! OLÁ BOA NOITE ! OS PROGRAMAS PARA O DESBLOQUEIO DO A1200 É ESPETACULAR ! AGRADEÇO A TODOS E AO CLAN GSM ! ABRAÇO ! Editado Agosto 8, 2009 por Michael Carvalho Letras Maiúsculas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lennomartins Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 (editado) Esses procedimentos são feitos direto no aparelho sem a smart??? Queira ler Avisos e Regras, para que conheças um poiuco mais sobre normas do www.clangsm.com.br! Editado Agosto 19, 2009 por leisoar Uso de letras maiúculas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados